Renée Zellweger surge na primeira imagem de O Bebê de Bridget Jones

030797

Tem vezes que uma única foto é o suficiente para fazer bater um coração cinéfilo. Nesta sexta-feira (02) foi divulgada a primeira imagem oficial (acima) de O Bebê de Bridget Jones, filme que marca o retorno de Renée Zellweger ao icônico personagem que a lançou ao estrelado em O Diário de Bridget Jones de 2001.

O filme é o terceiro longa da franquia e também trará o retorno de Colin Firth como Mark Darcy. Hugh Grant, no entanto, não encarnará Daniel. No seu lugar entra o ator Patrick Dempsey, que fará um novo rival de Darcy na disputa pelo coração de Bridget Jones.

No longa, Bridget enfrenta mudanças em sua vida decorrentes da sua primeira gravidez. A direção de O Bebê de Bridget Jones será de Sharon Maguire, que conduziu o primeiro filme da série. O filme estreia em 2016 e as filmagens já começaram.

O filme também marca o retorno de Zellweger ao cinema após um intervalo de cinco anos do seu último filme. A vencedora do Oscar poderá ser vista ainda em The Whole Truth, ao lado de Keanu Reeves, e Same Kind os Different as me, com Greg Kinnear e Jon Voight.

 

Wanderley Teixeira418 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register