Rei Arthur – A Lenda da Espada é o destaque nas estreias desta semana (18/05). Confira o que entra em cartaz!

Rei Arthur – A Lenda da Espada: Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Com informações do Adoro Cinema. Confira a crítica clicando aqui!


Antes Que Eu Vá
Direção: Ry Russo-Young
Elenco: Zoey Deutch, Halston Sage, Elena Kampouris

“Antes Que eu Vá” explora o dia a dia de Samantha Kingston (Zoey Deutch), uma aluna do Ensino Médio, que tem tudo: o namorado atencioso, incrível melhores amigos e roupas para uma produção deslumbrante. 12 de fevereiro é apenas mais um dia encantado na vida de Sam, até que ela fica presa e revive essas 24 horas durante uma semana inexplicável. Quando Sam desvenda o mistério, ela descobre o verdadeiro valor de tudo e se dá conta do que está prestes a perder.


Corra!
Direção: Jordan Peele
Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. Confira a crítica clicando aqui!


Um Homem de Família
Direção: Mark Williams (II)
Elenco: Gerard Butler, Gretchen Mol, Max Jenkins (II)

Um implacavél headhunter corporativo de Chicago está em plena guerra para conseguir assumir o controle das contratações de equipe da empresa. Em meio a rivalidade no trabalho, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.


O Rastro
Direção: J. C. Feyer
Elenco: Rafael Cardoso, Leandra Leal, Natália Guedes

João (Rafael Cardoso) é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register