Os Incríveis 2 é o destaque nas estreias desta semana (28/06). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Desta vez, Helena está em destaque, enquanto Beto no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’ quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso que somente os Incríveis podem superar juntos.


Sexy por Acidente
Direção: Abby Kohn, Marc Silverstein
Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Rory Scovel

Em “Sexy Por Acidente” uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou? Confira a nossa crítica clicando aqui!


Sicario 2 – Dia do Soldado
Direção: Stefano Sollima
Elenco: Benicio Del Toro, Josh Brolin, Isabela Moner

Em Sicario: Dia do Soldado, a guerra contra o tráfico de drogas na fronteira dos Estados Unidos com o México subiu de nível e os cartéis agora também estão atuando na entrada de terroristas pela fronteira. Para combater essa guerra, o agente federal Matt Graver (Josh Brolin) retoma a parceria com o imprevisível Alejandro (Benicio Del Toro).


50 São os Novos 30
Direção: Valérie Lemercier
Elenco: Valérie Lemercier, Patrick Timsit, Hélène Vincent

Abandonada pelo marido por uma garota mais jovem e demitida após 10 anos de empresa, Marie-Francine vê o seu mundo cair subitamente. Sem emprego e sem alternativas, ela volta a morar com os pais… aos 50 anos de idade! Infantilizada por eles e incapaz de ter qualquer privacidade, Marie-Francine conhece Miguel, que enfrenta praticamente a mesma situação. Mas sem coragem de admitir que as suas vidas retrocederam, será que eles conseguirão seguir em frente para reconquistar a própria independência e construir um novo relacionamento juntos?


Oh Lucy!
Direção: Atsuko Hirayanagi
Elenco: Shinobu Terajima, Shioli Kutsuna, Josh Hartnett

Setsuko está presa em sua vida monótona em Tóquio, até que um dia, ela decide iniciar uma aula de inglês que exige que ela use peruca loira e viva como uma personagem americana chamada “Lucy”. A nova identidade desperta algo adormecido em Setsuko. Ela se apaixona por seu professor americano John, que desaparece repentinamente. Setsuko então, decide ir para a América em busca de seu amado, e sua vida irá virar de cabeça para baixo.


Além do Homem
Direção: Willy Biondani
Elenco: Sergio Guizé, Débora Nascimento, Otávio Augusto

O escritor brasileiro Alberto Luppo (Sergio Guizé) mora em Paris há anos e não deseja retornar ao país de origem. Mas quando um antropólogo francês desaparece no interior do Brasil, Alberto é obrigado a retornar à terra natal para transformar a história em livro. No entanto, durante a viagem, entre medo e encantamento, se entrega ao destino. Guiado por Bethânea (Debora Nascimento), descobre em tudo o que desprezava, a beleza de sua própria identidade.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register