Oito Mulheres e Um Segredo é o destaque nas estreias desta semana (07/06). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Cinco anos, oito meses, 12 dias… e contando. Esse é o tempo que Debbie Ocean (Sandra Bullock) passou planejando o maior roubo de sua vida. Ela sabe o que será preciso – uma equipe formada pelas maiores especialistas do ramo, começando por sua parceira no crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, elas recrutam um time de especialistas: a joalheira Amita (Kaling); a golpista Constance (Awkwafina); a receptadora Tammy (Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a estilista de moda Rose (Bonham Carter). O alvo: diamantes que valem nada menos do que 150 milhões de dólares e que estarão pendurados no pescoço da famosa atriz internacional Daphne Kluger (Hathaway), que será o centro das atenções no evento do ano, o Baile de Gala do Met. O plano é sólido, mas tudo precisa correr perfeitamente para que a equipe consiga entrar no evento e sair de lá com o prêmio. Tudo à vista de todos. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Um Dia Para Viver
Direção: Brian Smrz
Elenco: Ethan Hawke, Paul Anderson (XVIII), Rutger Hauer

Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele tem 24 horas para realizar sua missão e se redimir. Confira a nossa crítica clicando aqui!


A Morte de Stalin
Direção: Armando Iannucci
Elenco: Steve Buscemi, Simon Russell Beale, Jeffrey Tambor

Na noite de 2 de março de 1953, um homem está morrendo. Um golpe terrível está destruindo todo o seu corpo. Ele está babando. Ele está se mijando. Ele está prestes a chutar o balde e se você jogar suas cartas corretamente, o trabalho dele será seu. O homem é Joseph Stalin – ditador, tirano, carniceiro, bem como o secretário-geral da URSS. A morte de Stalin é uma sátira sobre os dias que antecedem o funeral do pai da nação. Dias que brilham uma luz sarcástica sobre toda a loucura, depravação e desumanidade do totalitarismo. Dias que verão os homens que o cercam lutarem para herdar seu poder supremo. E tudo é baseado em eventos verdadeiros. Confira a nossa crítica clicando aqui!


As Boas Maneiras
Direção: Juliana Rojas, Marco Dutra
Elenco: Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Miguel Lobo

Clara, enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana como babá de seu futuro filho. Uma noite de lua cheia muda para sempre a vida das duas mulheres.


No Olho do Furacão
Direção: Rob Cohen
Elenco: Toby Kebbell, Maggie Grace, Ryan Kwanten

Ladrões planejam ​ro​u​b​ar​ U$​ ​600 milhões do Tesouro Americano. No mesmo dia do assalto um furacão de categoria ​máxima está previsto chegar à cidade​. A população já deixou o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex- fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.


Os Estranhos – Caçada Nortuna
Direção: Johannes Roberts
Elenco: Christina Hendricks, Martin Henderson, Bailee Madison

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register