O Destino de Uma Nação é o destaque nas estreias desta semana (11/01). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um possível tratado de paz com a Alemanha Nazista que pode significar o fim de anos de conflito. Ou seria o início de uma luta em prol de ideias para libertar uma nação? Confira nossa crítica clicando aqui!


O Touro Ferdinando
Direção: Carlos Saldanha
Elenco: John Cena, Kate McKinnon, David Tennant

“O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência. Confira a nossa crítica clicando aqui!


O Estrangeiro
Direção: Martin Campbell
Elenco: Jackie Chan, Pierce Brosnan, Orla Brady

Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.


O Motorista de Táxi
Direção: Hun Jang
Elenco: Song Kang-Ho, Thomas Kretschmann, Hae-jin Yoo

Um taxista de Seul é contratado por um jornalista estrangeiro para levá-lo até a cidade de Gwangju. Ao chegar lá, eles se deparam com o lugar tomado pelo governo militar e com os cidadãos, liderados por um grupo de estudantes, reivindicando liberdade. O que começa com uma simples corrida de táxi se torna uma luta pela sobrevivência em meio à Revolta de Gwangju, evento real que aconteceu na Coreia do Sul em maio de 1980.

 

Marcela Gelinski367 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register