O Círculo é o destaque nas estreias desta semana (22/06). Confira o que entra em cartaz!

Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

Ao Cair da Noite
Direção: Trey Edward Shults
Elenco: Joel Edgerton, Riley Keough, Christopher Abbott

Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos. Confira a crítica clicando aqui!

Meus 15 Anos
Direção: Caroline Fioratti
Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho

Bia tem 14 anos e está prestes a completar 15. Sua mãe faleceu quando ela ainda tinha 4 anos e ela foi muito bem criada por seu pai, Edu. Um sujeito moleque, alto astral e muito parceiro da filha. Eles dividem o gosto pela música e um humor um tanto quanto diferente. Estão sempre fazendo palhaçadas e se divertindo juntos. Na escola de Bia a coisa muda um pouco de figura. O ambiente é bem mais hostil do que em casa e esse jeitinho diferente de Bia não atrai muitas amizades e muito menos garotos. Mas toda essa falta de popularidade da garota vai mudar em virtude da festa de 15 anos e ela percebe que vai precisar amadurecer. E aceitar a si mesma do jeito que sempre foi: um pouco diferente.

Frantz
Direção: François Ozon
Elenco: Pierre Niney, Paula Beer, Ernst Stötzner

Em uma pequena cidade alemã após a Primeira Guerra Mundial, Anna visita diariamente o túmulo de seu noivo Frantz, morto na França. Um dia, um jovem francês, Adrien, também deixa flores no túmulo. A presença dele logo após a derrota alemã inicia paixões. Confira a crítica clicando aqui!

Mulher do Pai
Direção: Cristiane Oliveira
Elenco: Maria Galant, Marat Descartes, Veronica Perrotta

Ruben e Nalu moram no campo, perto da fronteira Brasil-Uruguai. Quando ele percebe que a filha, aos 16 anos, já é uma mulher, uma ambígua proximidade surge entre os dois. A intimidade dá lugar ao ciúmes quando Rosario, uma atraente uruguaia, ganha espaço na vida de ambos.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register