Morre, aos 63 anos, o ator Robin Williams

robin-williams1

Nessa segunda-feira (11), morreu o ator Robin Williams nos EUA. Segundo a Variety, Williams foi encontrado morto em sua casa e a causa aparente da sua morte é asfixia, o que levou diversos veículos norte-americano a suspeitarem que o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável tenha cometido suicídio. Uma autópsia será realizada no corpo do ator nessa terça-feira (12) para confirmar ou não a informação.

No momento, Williams estava terminando as filmagens de Uma Noite no Museu 3, no qual vivia Teddy Roosevelt desde o primeiro filme da série cinematográfica lançada em 2006. O ator é conhecido por sua versatilidade, protagonizando filmes tão diversos quanto Insônia, Retratos de uma Obsessão, Tempo de Despertar, Hook – A Volta do Capitão Gancho, A Gaiola das Loucas, JumanjiAladdin, Popeye e, claro, Uma Babá quase Perfeita.

Além de Gênio Indomável, Williams foi lembrado outras três vezes pelo Oscar. Ele foi indicado como melhor ator em Bom Dia Vietnã, Sociedade dos Poetas Mortos e O Pescador de Ilusões.

O ator estava casado com Susan Schneider e deixa três filhos.

Assista alguns momentos importantes da carreira do ator abaixo:

Williams em Uma Babá quase Perfeita

A vitória no Oscar de 1998 como melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável

Bastidores da dublagem de Alladdin, Williams deu vida ao Gênio

 Robin Williams vive John Keating em Sociedade dos Poetas Mortos

Com Nathan Lane em A Gaiola das Loucas

 

 

Wanderley Teixeira405 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register