Liga da Justiça é o destaque nas estreias desta semana (16/11). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha
Direção: Stephen Frears
Elenco: Judi Dench, Ali Fazal, Eddie Izzard

Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha conta a extraordinária história verídica da incrível e improvável amizade entre a Rainha Victoria (interpretada por Judi Dench) e um jovem secretário, Abdul Karim (interpretado por Ali Fazal), que passa a ser seu professor, conselheiro espiritual e amigo devoto. Em 1887, Abdul parte da Índia para entregar uma medalha cerimonial como parte do Jubileu de puro da Rainha, mas, surpreendentemente, conquista a amizade da velha Rainha. O relacionamento inédito e improvável causa uma briga entre a Rainha e o resto da realeza. Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha usa de humor para explorar questões de raça, religião, poder e a farsa do Império pelo ponto de vista de uma amizade extremamente incomum e profundamente tocante. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Uma Razão Para Viver
Direção: Andy Serkis
Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Diana Rigg

A história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro, que ficou paralisado por conta da poliomelite. Mas, ele e sua esposa, Diana, contra todos os conselhos, e se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento. Diana leva Robin para casa e os dois decidem viver uma história de amor, com cada respiração como se fosse a última. Como o seu comportamento em relaçao à doença foi importante no impacto sobre a mobilidade e acessibilidade para os deficientes. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Human Flow: Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir
Direção: Ai Weiwei

Mais de 65 milhões de pessoas em todo o mundo foram forçadas a sair de suas casas para escapar da fome, das mudanças climáticas e da guerra no maior deslocamento humano desde a Segunda Guerra Mundial. Human Flow, uma jornada épica conduzida pelo artista de renome internacional Ai Weiwei, dá uma expressão visual poderosa a esta migração humana maciça. O documentário elucida tanto a escala surpreendente da crise dos refugiados como o impacto humano profundamente pessoal. Confira a nossa crítica clicando aqui!

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register