Jumanji: Bem-Vindo à Selva é o destaque nas estreias desta semana (04/01). Confira o que entra em cartaz no cinemas!

Quatro estudantes do colegial, cada com seu estereótipo (o nerd, o atleta, a linda/viciada em redes sociais, a menina inteligente/antissocial.), estão de castigo , quando de repente descobrem um uma velha consola de videogame. Eles decidem jogar o jogo e são transportados ao mágico e aventureiro mundo de Jumanji onde são transformados em avatares que contrastam com suas personalidades. Eles conhecem um garoto que estava preso no jogo há anos, então os cinco devem aprender a trabalharem unidos e superar suas diferenças para recuperar uma antiga joia, vencer o jogo e voltar para casa. Confira nossa crítica clicando aqui!


Viva – A Vida é Uma Festa
Direção: Lee Unkrich, Adrian Molina
Elenco: Anthony Gonzalez (VIII), Benjamin Bratt, Gael García Bernal

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.


120 Batimentos Por Minuto
Direção: Robin Campillo
Elenco: Nahuel Perez Biscayart, Arnaud Valois, Adèle Haenel

França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart) junto ao grupo, apesar de seu estado de saúde delicado.


The Square – A Arte da Discórdia
Direção: Ruben Östlund
Elenco: Claes Bang, Elisabeth Moss, Dominic West

Grande vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes 2017, o filme conta a história de Christian, um respeitado curador de arte que tenta desesperadamente atrair mais visitantes ao museu que dirige em Estocolmo. Porém, após ter o celular roubado, ele perde o controle de seu trabalho, de sua vida, e acaba provocando situações drásticas capazes de colocar em jogo os seus próprios princípios.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register