Johnny Depp diz que não faz questão de ganhar um Oscar

download
Johnny em Aliança do Crime

Uma estatueta do Oscar é tudo que um ator ou atriz deseja na carreira artística, certo? Erradíssimo. Para Johnny Depp, a simples indicação já é motivo mais do que suficiente para comemorar.

Em entrevista ao programa BBC Newsbeat, Depp falou sobre a falta de interesse que tem no Oscar. “Eu nunca quero um negócio daquele, sabe. Eu não quero ter que falar sobre isso. Eles me deram uma dessas coisas, tipo uma indicação, duas ou três vezes. Só essa nomeação já é o suficiente para mim”, afirmou.

A afirmação chega próxima do período de decisão dos filmes e atores que serão indicados para a premiação de 2016. E Johnny é um dos favoritos no papel de um gangster em Aliança do Crime. Será que a opinião dele vai impactar em sua campanha na Academia de Hollywood? Os críticos têm dito que é seu retorno aos bons tempos, embora Depp discorde. “Estou voltando de quê? Da morte? Não fiz nada diferente neste filme, do que qualquer outro filme”, fez questão de pontuar na entrevista.

 

Marcela Gelinski332 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register