Jogador Nº1 é o destaque nas estreias desta semana (29/03). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica Jogador Nº1, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Uma Dobra no Tempo
Direção: Ava DuVernay
Elenco: Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. Com informações do Adoro Cinema.


Madame
Direção: Amanda Sthers
Elenco: Toni Collette, Harvey Keitel, Rossy de Palma

Anne e Bob são um casal rico que decide se mudar para Paris. Chegando lá, se apresentam à sociedade em um grande jantar. A chegada de um convidado a mais faz com que a conta dos presentes seja igual a 13 – um número maldito pelo casal. Eles decidem então arrumar a empregada da família como se fosse uma cidadã da alta sociedade parisiense para espatar a uruca – mesmo que com isso, façam com que tudo dê errado por causa da atrapalhada mulher.


Deixe a Luz do Sol Entrar
Direção: Claire Denis
Elenco: Juliette Binoche, Xavier Beauvois, Philippe Katerine

Isabelle é uma mãe divorciada, artista plástica de sucesso e mora Paris. Apesar de viver na cidade do amor, ela não tem muita sorte em seus relacionamentos, mas nunca desistiu de encontrar o parceiro ideal. Ela está em busca de um novo amor, mas um que seja verdadeiro.


Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos
Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Petrônio Gontijo, Dalton Vigh, Beth Goulart

Baseado em eventos reais, Nada a Perder revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.


Zama
Direção: Lucrecia Martel
Elenco: Daniel Giménez Cacho, Lola Dueñas, Rafael Spregelburd

Baseado no livro homônimo de Antonio di Benedetto, o longa conta a história de Don Diego de Zama, um oficial da Coroa Espanhola que no fim do século XVIII parte para Buenos Aires e se junta a um grupo de soldados à caça de um perigoso bandido, enquanto explora terras habitadas por índios.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register