Homem-Formiga e a Vespa é o destaque nas estreias desta semana (05/07). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.


Mulheres Alteradas
Direção: Luis Pinheiro
Elenco: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi

Comédia sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra (Maria Casadevall) está na crise dos 30. Solteira, não aguenta mais a intensa vida noturna; sua irmã, Sônia (Monica Iozzi), é o oposto. Casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; Já Marinati (Alessandra Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. E Keka (Deborah Secco), está ansiosa com a viagem que programou para salvar seu casamento.


A Noite Devorou o Mundo
Direção: Dominique Rocher (II)
Elenco: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani, Denis Lavant

Quando acorda pela manhã, neste apartamento onde ainda ontem acontecia uma grande festa, Sam precisa aceitar os fatos: ele está sozinho e mortos-vivos invadiram as ruas de Paris. Aterrorizado, ele precisa se proteger e se organizar para continuar vivo. Mas Sam é realmente o único sobrevivente?


Nos Vemos no Paraíso
Direção: Albert Dupontel
Elenco: Nahuel Perez Biscayart, Albert Dupontel, Laurent Lafitte

França, anos 1920. Dois soldados de personalidades bem diferentes, mas com um ponto em comum: a guerra. Eles, um artista e um ex-contador, criam um plano para desmascarar um tenente que tenta lucrar com os corpos das vítimas da guerra. Porém, suas aventuras logo tornam-se perigosas. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Cachorros
Direção: Marcela Said
Elenco: Antonia Zegers, Alfredo Castro, Rafael Spregelburd

Mariana faz parte da elite chilena. Desprezada por seu pai e seu marido por não conseguir engravidar, ela começa a sentir-se atraída por Juan, seu professor de equitação, um ex coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura. O relacionamento dos dois entra em colapso quando Mariana descobre que o passado obscuro de Juan está relacionado ao passado de sua família.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register