Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o destaque nas estreias desta semana (06/07). Confira o que entra em cartaz!

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Com informações do Adoro Cinema. Confira a crítica clicando aqui!


Soundtrack
Direção: 300ml
Elenco: Selton Mello, Seu Jorge, Ralph Ineson

O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao (Seu Jorge) e o britânico Mark (Ralph Ineson) eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.


As Aventuras do Pequeno Colombo
Direção: Rodrigo Gava
Elenco: José Wilker, Isabelle Drummond, Dudu Drummond

Em As Aventuras do Pequeno Colombo, que estreia no Brasil em 17 de dezembro, com distribuição Paris Filmes e da Downtown Filmes, o menino Chris (Christóvão Colombo) e seus amigos Leo (Leonardo da Vinci) e Lisa (Monalisa) irão encontrar a mais fantástica aventura de suas vidas em busca dos tesouros da lendária Ilha de Hi-Brasil, para salvar seu pai da falência. Eles vão descobrir fatos ignorados pela ciência medieval, através de uma sociedade secreta e lutarão contra um monstro temível, o Nautilus e um exército de Tritões, Sereias e outras criaturas da cidade submersa Atlântida.


Perdidos em Paris
Direção: Fiona Gordon, Dominique Abel
Elenco: Fiona Gordon, Dominique Abel, Emmanuelle Riva

Com direção da dupla Fiona Gordon e Dominique Abel, esta comédia conta a história de Fiona, bibliotecária de uma pequena cidade canadense, que recebe uma aflita e angustiada carta de sua tia Marta, uma senhora de 93 anos, que vive sozinha em Paris. Sem pestanejar, Fiona embarca no primeiro avião rumo à capital francesa apenas para descobrir que Martha desapareceu. Em uma verdadeira avalanche de desastres inexplicáveis, Fiona conhece Dom, um sem-teto egoísta e sedutor, que não vai deixá-la seguir sozinha em sua busca. Um conto divertido e cativante sobre três pessoas peculiares perdidas em Paris.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register