Han Solo: Uma História Star Wars é o destaque nas estreias desta semana (24/05). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover). Com informações do Adoro Cinema.

Alguém Como Eu
Direção: Leonel Vieira
Elenco: Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello

Helena e Alex formam um casal que vive diferentes fases em seu relacionamento. Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse mulher, mas sua obsessão pelo assunto começa a atrapalhar a relação. Confira nossa crítica clicando aqui!


Tully
Direção: Jason Reitman
Elenco: Charlize Theron, Mackenzie Davis, Ron Livingston

Marlo (Charlize Theron, vencedora do Oscar), mãe de três filhos, incluindo um recém-nascido, é presenteada com uma babá de seu irmão (Mark Duplass). Hesitante à extravagância no início, Marlo cria um vínculo único com a jovem babá pensativa, surpreendente e às vezes desafiadora chamada Tully (Mackenzie Davis).

Antes Que Eu Me Esqueça
Direção: Tiago Arakilian
Elenco: José de Abreu, Danton Mello, Guta Stresser

Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana. Com informações do Adoro Cinema.


Uma Escala em Paris
Direção: Nathan Silver
Elenco: Lindsay Burdge, Damien Bonnard, Esther Garrel

Gina, uma comissária de bordo americana, acaba conhecendo e se apaixonando pelo garçom parisiense Jérôme. Quando finalmente decide largar tudo para morar na França e viver este amor, surge Clémence, antigo amor de Jérôme, que transformará a vida de Gina em uma rede de desilusões e insanidade.


Colheita Amarga
Direção: George Mendeluk
Elenco: Max Irons, Samantha Barks, Terence Stamp

Ambientado na Ucrânia de 1930, o filme conta a estória de Yuri (Max Irons), um artista nascido numa família de guerreiros cossacos que se esforça para conseguir uma aprovação dos parentes. A vida do rapaz muda quando o Exército Vermelho invade seu país e sua família é perseguida pelo regime stalinista.

 

Marcela Gelinski443 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register