Gosto Se Discute é o destaque nas estreias desta semana (09/11). Confira o que entra em cartaz no cinemas!

O chef (Cassio Gabus Mendes) de um restaurante estrelado, mas um tanto ultrapassado, vê toda sua clientela ir para um novo “food truck” em frente ao seu estabelecimento. Para piorar, ele é obrigado a aceitar uma auditora do banco (Kéfera Buchmann) que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante. O nervosismo é tanto que leva o chef a perder o seu paladar. Um novo cardápio parece ser a solução para recuperar o restaurante, mas como criá-lo sem sentir gosto algum?


Um Perfil Para Dois
Direção: Stéphane Robelin
Elenco: Pierre Richard, Yaniss Lespert, Fanny Valette

Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado, que ficou dois anos sem sair de casa. Ele então descobre as alegrias da Internet graças a Alex (Yaniss Lespert), um jovem contratado pela filha de Pierre para lhe ensinar o básico de computação. Em um site de relacionamento, Pierri conhece a linda jovem Flora63 (Fanny Valette) e seduzida pelo romantismo de Pierre, eles combinam de se encontrar. Pierre começa a sentir novamente o que é o amor. Mas seu perfil online ostenta uma foto de Alex e não a dele. Pierre se esforça para convencer Alex a encontrar com Flora no seu lugar.


Invisível
Direção: Pablo Giorgelli
Elenco: Mora Arenillas, Mara Bestelli, Agustina Fernandez

Ely tem 17 anos, está no ensino médio e trabalha num petshop no bairro da Boca em Buenos Aires. Ao descobrir que está grávida, seu mundo interno colapsa. Ela tem que tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.


O Outro Lado da Esperança
Direção: Aki Kaurismäki
Elenco: Sherwan Haji, Sakari Kuosmanen, Ilkka Koivula

Henlsinki. Os destinos de Wikhström, um cinquentão que decide mudar de vida, abandonando a esposa alcólatra e seu emprego para abrir um restaurante, se cruza com Khaled, um jovem refugiado Sírio que tem seu visto negado ao chegar na cidade. Tocado pela história do jovem imigrante, Wikhström decide o esconder em seu restaurante.


Vazante
Direção: Daniela Thomas
Elenco: Adriano Carvalho, Luana Nastas, Sandra Corveloni

Início do século dezenove. Em uma fazenda imponente e decadente, situada na região dos diamantes em Minas Gerais, brancos, negros nativos e recém-chegados da África sofrem com os conflitos e a incomunicabilidade gerada pela solidão e pelas tensões raciais e de gênero em um país que passa por um forte período de mudança.


Borg vs. McEnroe
Direção: Janus Metz Pedersen
Elenco: Shia LaBeouf, Sverrir Gudnason, Stellan Skarsgård

Wimbledon, 1980. O verão mais chuvoso em décadas. O mundo está esperando para ver o número 1 dos jogadores de tênis do mundo, Björn Borg (Sverrir Gudnason), conquistar seu quinto título em Wimbledon. Mas poucos sabem o drama dos bastidores: aos 24 anos, Borg está perto do fim, cansado, desgastado e atormentado pela ansiedade. Enquanto isso, seu rival John McEnroe (Shia LaBeouf), de 20 anos, está decidido a tomar o lugar no trono de Wimbledon de seu antigo herói. Confira nossa crítica clicando aqui!

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register