Fox relança Blu-Rays e DVDs em série especial para o Oscar

Da esquerda para a direita: Noviça Rebelde, Cleópatra, Amor Sublime Amor, Moulin Rouge! - Amor em Vermelho, Cisne Negro. Todos relançados em Blu-Ray e DVD às vésperas do Oscar.
Da esquerda para a direita: Noviça Rebelde, Cleópatra, Amor Sublime Amor, Moulin Rouge! – Amor em Vermelho, Cisne Negro. Todos relançados em Blu-Ray e DVD às vésperas do Oscar.

De tempos em tempos, filmes são relançados em versões especiais para o mercado doméstico por justificativas diversas. Aproveitando a temporada do Oscar, a Fox acaba de disponibilizar no mercado novas versões em Blu-Ray e DVD de alguns dos seus títulos que foram consagrados na premiação mais popular da indústria cinematográfica.

Os cinco títulos escolhidos pela distribuidora foram: Noviça Rebelde (1965, melhor filme, diretor, montagem, som e trilha sonora), Cleópatra (1963, melhor fotografia, direção de arte, figurino e efeitos especiais), Amor Sublime Amor (1962, melhor filme, ator – George Sakiris, atriz – Rita Moreno, diretor, fotografia, direção de arte, figurino, som, montagem, trilha sonora), Moulin Rouge! – Amor em Vermelho (2001, melhor direção de arte e figurino) e Cisne Negro (2010, melhor atriz – Natalie Portman).

As novas edições têm os mesmos formatos de imagem e opções de som das versões anteriores. A novidade (o que no caso da distribuidora não é novidade com alguns lançamentos) é que a cópia traz dois discos, um Blu-Ray e um DVD.

Além disso, a série traz um livreto com algumas curiosidades sobre os bastidores de cada produção, um material que pode não conter muita novidade para quem já conhece um pouco da história de cada um desses títulos, mas que pode acabar valendo a pena para colecionadores. O livreto vem acoplado na embalagem do Blu-Ray/DVD, que vem em formato Digipack (ou seja, as bandejas do disco unidas por uma capa envolta). Para os interessados, os filmes da série custam em média R$ 59,90.

 

Wanderley Teixeira405 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register