Feito na América é o destaque nas estreias desta semana (14/09). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Barry Seal (Tom Cruise) trabalha como piloto comercial e leva uma vida boa, mas por que não aceitar um convite da CIA para deixar tudo ainda melhor? O negócio parece um tanto suspeito, mas seu amigo garante que tudo é dentro da legalidade quando você faz as coisas para os mocinhos. Só que a coisa pode engrossar quando começar a investigar as entregas suspeitas que ele anda fazendo. Confira nossa crítica clicando aqui!


Amityville: O Despertar
Direção: Franck Khalfoun
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Jennifer Morrison

Novo filme da franquia de terror Amityville. A jovem Belle (Bella Thorne) está disposta a desvendar os mistérios que envolvem a mítica casa para qual se mudou com sua família. Com o destino de sua mãe e seus irmãos em jogo, o bem e o mal colidem numa atmosfera de suspense onde apenas Belle é capaz de defender sua família de uma força sobrenatural.


O Que Será de Nozes? 2
Direção: Cal Brunker
Elenco: Jeff Dunham, Joe Pingue, Will Arnett

Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.


As Duas Irenes
Direção: Fabio Meira
Elenco: Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca

Irene, 13 anos, descobre que o pai tem uma segunda família e outra filha de sua mesma idade, também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela.


Em Defesa de Cristo
Direção: Jon Gunn
Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway

Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, vivendo os melhores dias de sua carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem. Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto, a respeito da religião. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade.

 

Marcela Gelinski325 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register