Eu Só Posso Imaginar é o destaque nas estreias desta semana (31/05). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Gnomeu e Julieta: O Mistério de Jardim
Direção: John Stevenson
Elenco: Johnny Depp, James McAvoy, Emily Blunt

Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.


Paraíso Perdido
Direção: Monique Gardenberg
Elenco: Lee Taylor, Jaloo, Júlio Andrade

Conheça a boate onde trabalha e habita a excêntrica família de José (Erasmo Carlos). Unidos por um amor incondicional, eles encontram forças para lidar com suas perdas embalados por clássicos da música popular romântica. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Não Se Aceitam Devoluções
Direção: André Moraes
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

João de Deus – O Silêncio é Uma Prece
Direção: Candé Salles
Elenco: João de Deus, Cissa Guimarães, Marina Abramovic

O documentário mostra que a paz está presente por todo espaço, entrando afundo na dinâmica da casa e nos trabalhos locais. Começando pelo visual – todos os visitantes e voluntários usam roupas brancas. Todos os dias, durante os atendimentos, cerca de 200 pessoas participam da corrente de energia, meditando e mandando vibrações para as entidades durante os atendimentos, de olhos fechados e em absoluto silêncio. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Lua de Júpiter
Direção: Kornél Mundruczó
Elenco: Merab Ninidze, Zsombor Jéger, György Cserhalmi

Um jovem imigrante sírio, Aryan, é atingido por um tiro enquanto tenta atravessar a fronteira. Aterrorizado e em choque, ele misteriosamente ganha o poder de levitar. Jogado em um campo para refugiados, Aryan é contrabandeado pelo DR. Stern, que tem a intenção de explorar os novos poderes do jovem. Perseguidos pelo enfurecido diretor do campo, os fugitivos buscam por segurança e dinheiro. Inspirado pelos incríveis poderes de Aryan, Dr. Stern dá um salto de fé em um mundo onde os milagres são traficados para pequenas mudanças.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register