Eu Só Posso Imaginar é o destaque nas estreias desta semana (31/05). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Gnomeu e Julieta: O Mistério de Jardim
Direção: John Stevenson
Elenco: Johnny Depp, James McAvoy, Emily Blunt

Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.


Paraíso Perdido
Direção: Monique Gardenberg
Elenco: Lee Taylor, Jaloo, Júlio Andrade

Conheça a boate onde trabalha e habita a excêntrica família de José (Erasmo Carlos). Unidos por um amor incondicional, eles encontram forças para lidar com suas perdas embalados por clássicos da música popular romântica. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Não Se Aceitam Devoluções
Direção: André Moraes
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

João de Deus – O Silêncio é Uma Prece
Direção: Candé Salles
Elenco: João de Deus, Cissa Guimarães, Marina Abramovic

O documentário mostra que a paz está presente por todo espaço, entrando afundo na dinâmica da casa e nos trabalhos locais. Começando pelo visual – todos os visitantes e voluntários usam roupas brancas. Todos os dias, durante os atendimentos, cerca de 200 pessoas participam da corrente de energia, meditando e mandando vibrações para as entidades durante os atendimentos, de olhos fechados e em absoluto silêncio. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Lua de Júpiter
Direção: Kornél Mundruczó
Elenco: Merab Ninidze, Zsombor Jéger, György Cserhalmi

Um jovem imigrante sírio, Aryan, é atingido por um tiro enquanto tenta atravessar a fronteira. Aterrorizado e em choque, ele misteriosamente ganha o poder de levitar. Jogado em um campo para refugiados, Aryan é contrabandeado pelo DR. Stern, que tem a intenção de explorar os novos poderes do jovem. Perseguidos pelo enfurecido diretor do campo, os fugitivos buscam por segurança e dinheiro. Inspirado pelos incríveis poderes de Aryan, Dr. Stern dá um salto de fé em um mundo onde os milagres são traficados para pequenas mudanças.

 

Marcela Gelinski443 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register