Estreias da Semana: 4 a 10 de fevereiro

Estreias da semana com gostinho de Carnaval e bastante tempo para conferir bons filmes no cinema. Pra quê melhor? O grande destaque da semana é o longa O Regresso, que contabiliza 12 indicações ao Oscar deste ano, além de ser uma boa chance do ator Leonardo DiCaprio ganhar sua primeira estatueta de ouro. Além deste, o desenho animado Epa! Cadê o Noé?, o romance inspirado no livro de Nicholas Sparks, A Escolha, e Tirando o Atraso, uma comédia com Zac Efron e Robert De Niro. Para fechar, o filme húngaro O Filho de Saul, que é favorito para ganhar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Confira as sinopses e trailers abaixo:

choice

A Escolha
Direção: Ross Katz
Elenco: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks. Com informações do Adoro Cinema.

2015-12-17-1450364046-6748045-1_SonofSaul

Filho de Saul
Direção: László Nemes
Elenco: Géza Röhrig, Sándor Zsótér, Levente Molnár

Outubro de 1944, Auschwitz-Birkenau. Saul Ausländer é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus isolados no campo e forçados a assistir aos nazistas com sua máquina de extermínio de larga escala. Enquanto trabalhava em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele assume como sendo o de seu filho. Enquanto o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo do menino das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish dos Enlutados e dar ao menino um enterro digno. O filme é o grande favorito para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

20160127-4cmclb6

Epa! Cadê o Noé?
Direção: Toby Genkel
Elenco: Callum Maloney, Ava Connolly, Dermot Magennis

É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos. Com informações do Adoro Cinema.

03

O Regresso
Direção: Alejandro González Iñárritu
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. Com informações do Adoro Cinema. Confira nossa crítica clicando aqui!

598194

Tirando o Atraso
Direção: Dan Mazer
Elenco: Robert De Niro, Zac Efron, Aubrey Plaza

Jason Kelly (Zac Efron) está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Mas seu avô desbocado Dick (Robert de Niro), que acaba de ficar viúvo, tem outros planos bem diferentes para o neto…
A comédia Tirando o Atraso (Dirty Grandpa, EUA, 2016), de Dan Mazer, diretor (Dou-lhes um Ano) e produtor (O Ditador, Bruno), tem como protagonistas o veterano Robert de Niro (Um Senhor Estagiário) e Zac Efron (Música, Amigos e Festa) em papeis que nunca foram antes vistos, além de Julianne Hough (Um Porto Seguro), Zoey Deutch (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras) e Dermot Mulroney (Sobrenatural: A Origem).

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register