Estreias da Semana: 31 de julho a 6 de agosto

Nas estreias desta semana, o aguardado Guardiões da Galáxia traz um grande elenco em uma história de ficção científica. O longa tem sido muito bem recebido por público e crítica ao redor do mundo. Para quem curte um nacional, o drama O Homem das Multidões explora a realidade de solidão e isolamento do mundo. No Clássicos Cinemark, o aclamado longa Império do Sol, do diretor Steven Spielberg, que traz o ator Christian Bale em sua estreia no cinema. Vale a pena!

gg

Guardiões da Galáxia
Direção: James Gunn
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Lee Pace, Bradley Cooper, Vin Diesel, Josh Brolin, Benicio Del Toro, Glenn Close, John C. Reilly

Um dos filmes de ficção mais aguardados deste ano, Guardiões da Galáxia tem sido bem aceito pelo público e crítica especializada. O longa se passa na Terra futurista do século XXXI conta a história do aventureiro Peter Quill, vivido por Chris Pratt, que rouba uma esfera do poderoso vilão Ronan, interpretado por Lee Pace, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para conseguir sair desta confusão, ele se une a quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o roubo da esfera pode causar mais problemas, colocando o futuro da galáxia em risco.

404053

Império do Sol – Clássicos Cinemark
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Christian Bale, John Malkovich, Miranda Richardson, Joe Pantoliano

O longa de 1987 do diretor Steven Spielberg mostra um garoto inglês de 11 anos que vive com toda sua família no Oriente. Por conta da invasão que a China sofre do Japão, o garoto se separa de sua família e acaba parando em um campo de concentração. Ele que tinha uma vida de luxo, agora se vê na necessidade de lidar com todos os tipos de adversidades e é forçado a amadurecer para lidar com a nova realidade de rígidas regras. Neste filmes, temos a chance ver a atuação de Christian Bale com apenas 11 anos de idade.

img_home1-1280x600

O Homem das Multidões
Direção: Marcelo Gomes, Cao Guimarães
Elenco: Sílvia Lourenço, Paulo André, Jean-Claude Bernardet

O filme nacional conta duas história distintas de solidão. Juvenal, interpretado por Paulo André, é o condutor de trem do metrô que é incapaz de ficar sozinho. Com o intuito de se sentir melhor, ele se mistura na grande multidão da cidade. A outra história é de Margô, vivida por Sílvia Lourenço, uma controladora de estação do metrô que não consegue viver longe das redes sociais, trocando o mundo real pelo mundo virtual. As duas histórias se cruzam criando um panorama completamente diferente.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register