Estreias da Semana: 30 de outubro a 05 de novembro

Com uma estreia como a de Boyhood – Da Infância à Juventude fica difícil disputar atenção. O feito cinematográfico de Richard Linklater estreia junto com a biografia brasileira Tim Maia e com o novo romance de Nicholas Sparks a chegar às telas, O Melhor de Mim. No projeto Clássicos Cinemark, o filme dessa semana é Footloose – Ritmo Louco. Confira detalhes sobre as estreias no circuito comercial, abaixo:

Ellar-Coltrane-5-facts-about-Boyhood-actor-through-the-years-Civer

Boyhood – Da Infância à Juventude

Dir.: Richard Linklater

Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke

Desenvolvido por doze anos pelo diretor Richard Linklater (Antes do Amanhecer), Boyhood é a história de um garoto, filho de pais separados. Durante o tempo de projeção do filme o espectador acompanha o jovem Ellar Coltrane e seu personagem Mason crescer e  refletir sobre sua existência, seu futuro e suas relações. O filme tem surgido como um dos favoritos da próxima disputa do Oscar.

 

filme-tim-maia

Tim Maia

Dir.: Mauro Lima

Elenco: Babu Santana, Alinne Moraes, Robson Nunes

O filme traz cinquenta anos na vida de Tim Maia, da sua infância até a sua morte. O elenco do filme tem Babu Santana e Robson Nunes como a versão mais velha e a mais nova do músico, respectivamente, além de participações como as de Alinne Moraes e Cauã Reymond. A direção é de Mauro Lima, o mesmo realizador de Meu Nome não é Johnny.

 

425c1300-086f-11e4-831f-b72823b27b71_the-best-of-me

O Melhor de Mim

Dir.: Michael Hoffman

Elenco: James Marsden, Michelle Monaghan, Liana Liberato

Baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks, O Melhor de Mim segue a linha das tramas anteriores do autor de best-sellers (Diário de uma PaixãoUm Homem de Sorte) trazendo a história de um casal de namorados separados na juventude e que se reencontra anos mais tarde em decorrência de um funeral. É o tipico título que vai agradar em cheio quem já gosta das histórias do escritor.

 

footloose-prom

Footloose – Ritmo Louco

Dir.: Herbert Ross

Elenco: Kevin Bacon, John Lithgow, Lori Singer

O longa que foi uma febre nos anos de 1980 conta a história de um jovem que se muda com a mãe para o interior e passa a enfrentar o conservadorismo do local que via com reservas um dos seus principais passatempos, a dança. O longa faz parte do projeto Clássicos Cinemark e será exibido no sábado (23:50), domingo (12:30) e quarta (19:30).

 

Wanderley Teixeira418 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register