Estreias da Semana: 30 de julho a 5 de agosto

As estreias desta semana trazem filmes para todos os gostos! Temos o longa do diretor francês Godard, Adeus à Linguagem, que traz uma reflexão sobre a comunicação e relacionamentos. Tem ainda a continuação do terror Sobrenatural, com mais entidades aterrorizando a família. Para quem quer um pouco de comédia, Magic Mike XXL traz mais uma vez o stripper em uma road trip pelos Estados Unidos. E para finalizar, Jogada de Mestre é o drama de ação que mostra um grupo de amigos que quer subir na vida sem o menor esforço. Confira as sinopses e trailers abaixo:

jogadademestretop

Jogada de Mestre
Direção: Daniel Alfredson
Elenco: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess, Ryan Kwanten

O drama retrata um grupo de amigos que tentam a todo custo se dar bem na vida, sem tanto trabalho. Depois de algumas tentativas fracassadas, eles resolvem sequestrar um milionário para pedir resgate. Só que durante a execução do plano, as coisas vão saindo do caminho, com conflitos entre o grupo e a investigação pesada da polícia.

magic-mike

Magic Mike XXL
Direção: Gregory Jacobs
Elenco: Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash

Este é o segundo filme que retrata mais uma vez o stripper Mike, que se resolve se reunir novamente com os parceiros para fazer uma road trip. Eles querem se despedir da vida dos palcos, então farão a turnê de despedida com destino a Miami, onde acontece a última apresentação. O primeiro longa foi muito bem aceito pelo público e pelas críticas.

sobrenatural3top

Sobrenatural – A Origem
Direção: Leigh Whannell
Elenco: Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson, Leigh Whannell

O filme é o segundo da série Sobrenatural e a história é anterior ao primeiro filme. Uma família é aterrorizada por entidades misteriosas e precisa pedir socorro a um especialista em fenômenos paranormais para conseguir livrar a casa do demônio.

Adieu-au-langage_Trailer33064

Adeus à Linguagem
Direção: Jean-Luc Godard
Elenco: Héloïse Godet, Kamel Abdelli, Richard Chevallier, Zoé Bruneau

O filme do diretor francês traz um homem e uma mulher dividem a intimidade em uma casa, onde mora também um cachorro. Ela é casada, mas não há qualquer informação sobre sua vida fora daquele local. Os dois conversam sobre a questão da linguagem sob o ponto de vista filosófico, enquanto que o cão a tudo observa. Com informações do Adoro Cinema.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register