Estreias da Semana: 20 a 26 de novembro

Nas estreias desta semana, o grande destaque vai para Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, terceiro episódio da série que traz Katniss em mais uma luta para conseguir se impor contra a Capital. Além deste filme, temos os romances Mil Vezes Boa Noite e Uma Promessa. No circuito nacional, o documentário Castanha. Confira as sinopses e trailers abaixo:

Jennifer Lawrence retorna no papel principal
Jennifer Lawrence retorna no papel principal

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson

O terceiro episódio da série traz uma nova realidade sobre o sistema, logo após o Massacre Quaternário. Os distritos vivem temerosos, mas ainda com a chama da esperança de conseguir se impor contra o governo. Enquanto isso, Peeta está na Capital se passando de aliado, embora Katniss duvide desta relação. Ela luta para conseguir unir todos os distritos e mostrar que eles estão juntos nesta luta.

Filme tem Richard Madden, de Game of Thrones, como protagonista
Filme tem Richard Madden, de Game of Thrones, como protagonista

Uma Promessa
Direção: Patrice Leconte
Elenco: Rebecca Hall, Alan Rickman, Richard Madden, Toby Murray

Alemanha, 1912. Um jovem diplomata ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta do seu bom trabalho, seu patrão o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa do chefe, apaixonando-se perdidamente por ela. Ele recebe a missão de ir ao México repentinamente e, ao anunciar sua partida, a mulher entra em desespero, realizando que ambos se amam. Sendo assim, fazem uma promessa de amor: um dia ele irá retornar e os dois finalmente ficarão juntos. Com informações do Adoro Cinema.

João Carlos Castanha interpreta ele mesmo no documentário
João Carlos Castanha interpreta ele mesmo no documentário

Castanha
Direção: Davi Pretto
Elenco: João Carlos Castanha, Celina Castanha, Francisco Jairo da Silva

O documentário nacional traz a história de João Carlos Castanha, um ator que também trabalha na noite como transformista em baladas gays. Ele mora com a mãe no subúrbio de Porto Alegre e vai aos poucos, com a doença e a solidão, deixando de discernir a realidade da ficção.

Juliette Binoche e Nikolaj Coster-Waldau formam o par romântico
Juliette Binoche e Nikolaj Coster-Waldau formam o par romântico

Mil Vezes Boa Noite
Direção: Erik Poppe
Elenco: Juliette Binoche, Nikolaj Coster-Waldau, Chloë Annett, Maria Doyle Kennedy

O longa conta a história de Rebecca, uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade que precisa enfrentar um turbilhão de emoções quando seu marido lhe dá um ultimato no relacionamento. A ausência dela com o marido e a filha, além da rotina arriscada, põe em risco a relação, mas embora ela ame a família, a profissão lhe dá verdadeiro prazer.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register