Estreias da Semana: 19 a 25 de novembro

Mais uma semana de grandes estreias no cinema. Abrindo o circuito, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final traz o fim épico da protagonista Katniss Everdeen. Tem ainda o nacional Chatô – O Rei do Brasil e o documentário Malala. Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos e Mistress America também fazem parte das novidades deste fim de semana, que fecha com As Mil e Uma Noites – Volume 2, O Desolado e Volume 3, O Encantado. Confira as sinopses e trailers abaixo!

jogos-vorazes-parte-2-a-esperanca-agambiarra-teaser-1

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson

Com a nação de Panem em uma guerra de grande escala, Katniss (Jennifer Lawrence) enfrenta o Presidente Snow (Donald Sutherland) em um confronto final. Junto de um grupo de seus amigos mais próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss sai em uma missão com a unidade do Distrito 13, a merdida que eles arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem, e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição dela. As armadilhas mortais, os inimigos e as escolhas morais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou em Jogos Vorazes.

malala-640x360

Malala
Direção: Davis Guggenheim
Elenco: Malala Yousafzai

O documentário coloca um olhar sobre os eventos que aconteceram com Malala Yousafzai, uma jovem paquistanesa atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo seu discurso na ONU. Com informações do Adoro Cinema.

o-GUILHERME-FONTES-facebook

Chatô – O Rei do Brasil
Direção: Guilherme Fontes
Elenco: Marco Ricca, Andréa Beltrão, Paulo Betti, Leandra Leal

O magnata das comunicações Assis Chateaubriand (Marco Ricca) é a estrela principal de um programa de TV chamado “O Julgamento do Século”, realizado bem no dia de sua morte. É nele que Chatô relembra fatos marcantes de sua vida, como os casamentos com Maria Eudóxia (Letícia Sabatella) e Lola (Leandra Leal), a paixão não-correspondida por Vivi Sampaio (Andréa Beltrão), como manipulava as notícias nos veículos de comunicação que comandava e a estreita e conturbada ligação com Getúlio Vargas (Paulo Betti), que teve início ainda antes dele se tornar presidente. Com informações do Adoro Cinema.

mistress-america-greta-gerwig

Mistress America
Direção: Noah Baumbach
Elenco: Greta Gerwig, Lola Kirke, Heather Lind

Tracy, caloura de faculdade, tem uma vida solitária em Nova York. Até que ela conhece Brooke, a filha de seu futuro padrasto, uma jovem aventureira que decide “resgatar” a nova irmã e envolvê-la em loucos esquemas. Com informações do Adoro Cinema.

maxresdefault (1)

Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos
Direção: Clovis Mello
Elenco: Gabriela Duarte, Michel Melamed, Pedro Brício, Luana Piovani

Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos acompanha paralelamente a vida de cinco casais no Brasil no início dos anos 60. Se dentro da sociedade, são considerados casais convencionais, na vida íntima, as insatisfações e os desejos latentes fogem um pouco do moralismo. Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos fala de forma bem-humorada e intrigante sobre fragilidade dos relacionamentos, fazendo, como Nelson Rodrigues, um retrato da Vida Como Ela É.

535831

As Mil e Uma Noites – Volume 2, O Desolado e Volume 3, O Encantado
Direção: Miguel Gomes
Elenco: Crista Alfaiate, Joao Pedro Benard, Chico Chapas, Carloto Cotta

Aprisionado por sua própria equipe de filmagens, o diretor Miguel Gomes segue contando histórias fantasiosas e pitorescas inspiradas na crise econômica vivida por Portugal entre os anos de 2013 e 2014, assim como fez Xerazade no livro “As Mil e Uma Noites”. Os contos deste volume são “Crônica de Fuga de Simão ‘Sem Tripas'”, “As Lágrimas da Juíza” e “Os Donos de Dixie”. Já no caso do Volume 3, após tantas histórias, Xerazade (Crista Alfaiate) não sabe se ainda conseguirá agradar ao Rei por outras noites. Ela deixa o palácio disposta a conhecer o mundo exterior e, ao retornar, conta a história de uma comunidade de homens em Lisboa que ensinavam os pássaros a cantar. Os contos deste episódio são “Xerazade”, “O Inebriante Canto dos Tentilhões” e “Floresta Quente”. Com informações do Adoro Cinema.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register