Estreias da Semana: 19 a 25 de março

Nas estreias desta semana, a aguardada continuação da série Divergente, o filme Insurgente. Tem ainda o longa Mapa Para as Estrelas, que conta com a participação incrível de Julianne Moore, que acaba de ganhar ao Oscar de Melhor Atriz. Nos nacionais, tem O Duelo, filme baseado no livro do escritor Jorge Amado. Para finalizar, o drama Dívida de Honra. Confira as sinopses e trailers abaixo:

088536

Mapa para as Estrelas
Direção: David Cronenberg
Elenco: Julianne Moore, Mia Wasikowska , Olivia Williams, John Cusack, Robert Pattinson

Agatha Weiss (Mia Wasikowska) acabou de chegar a Los Angeles e logo conhece Jerome Fontana (Robert Pattinson), um jovem motorista de limusine que sonha se tornar ator. Eles começam a sair juntos e flertar um com o outro, por mais que Agatha mantenha segredo sobre seu passado. Não demora muito para que ela comece a trabalhar para Havana Segrand (Julianne Moore), uma atriz decadente que está desesperada para conseguir o papel principal da refilmagem de um sucesso estrelado por sua mãe, décadas atrás. Paralelamente, o garoto Benjie Weiss (Evan Bird) enfrenta problemas ao lidar com seu novo colega de elenco, já que é a estrela principal de uma série de TV de relativo sucesso. Entretanto, como esteve internado recentemente, está sob a atenção especial de sua mãe (Olivia Williams) e dos produtores da série, que temem um escândalo. Com informações do Adoro Cinema.

insurgenteimagemn4

Insurgente
Direção: Robert Schwentke
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Octavia Spencer, Ansel Elgort

O segundo episódio da série Divergente, Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal vai passar por diversos desafios para conseguir ficar juntos e salvar todos ao seu redor.

divida-de-honra-filme-tommy-lee-jones

Dívida de Honra
Direção: Tommy Lee Jones
Elenco: Tommy Lee Jones, Hilary Swank, Miranda Otto, David Dencik

1854. Por mais que seja forte e independente, Mary Bee Cuddy (Hilary Swank) guarda uma profunda mágoa devido à solidão que sente. Ela precisa levar três mulheres insanas até o Iowa, onde poderão viver em paz. No caminho ela encontra Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um criminoso que tem sua vida salva por Mary Bee. Em retribuição, ele segue viagem ao lado dela e a ajuda em sua jornada. Com informações do Adoro Cinema.

26fev2015---jose-wilker-em-cena-do-filme-o-duelo-o-ultimo-gravado-pelo-ator-1424966123855_1433x599

O Duelo
Direção: Marcos Jorge
Elenco: Joaquim de Almeida, José Wilker, Cláudia Raia, Márcio Garcia

O filme é baseado em um dos livros do escritor Jorge Amado e traz a história de Vasco Moscoso de Aragão, comandante de um navio que está cansado da vida em alto mar. Ele agora busca um lugar em paz para viver e encontra uma cidadezinha costeira. Ao chegar lá, o homem mais admirado da cidade começa a sentir inveja de sua atenção e começa a investigar a vida do forasteiro.

 

Marcela Gelinski332 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register