Estreias da Semana: 19 a 25 de maio – X-Men: Apocalipse, Amores Urbanos, Vizinhos 2, Os Anarquistas, Pais e Filhas

X-Men: Apocalipse

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa. O longa conta com a direção de Bryan Singer. Já temos a crítica e você pode conferir clicando aqui!

cena-do-filme-a-vinganca-esta-na-moda-1463533729665_956x500

A Vingança Está na Moda
Direção: Jocelyn Moorhouse
Elenco: Kate Winslet, Liam Hemsworth, Hugo Weaving

Tilly Dunnage (Kate Winslet) fugiu da cidade rural em que vivia na Austrália depois de ser acusada de ter se envolvido em um assassinato. Ela parte para a Europa e lá conquista fama e reconhecimento por seu trabalho na alta costura. Decidida a acertar as contas com seu passado, Tilly retorna para casa, transformada em uma mulher atraente e sofisticada. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma a vida das mulheres e chama a atenção dos homens, em especial de um jovem (Liam Hemsworth). Logo, ela demanda a doce vingança de quem por anos duvidou de sua palavra.

DSC_6629

Amores Urbanos
Direção: Vera Egito
Elenco: Thiago Pethit, Maria Laura Nogueira, Renata Gaspar

Amores Urbanos é uma comédia dramática que conta a história de três amigos que vivem no mesmo prédio, em São Paulo. Júlia, Diego e Micaela são jovens anti-heróis, que superam desventuras amorosas e profissionais com humor e muita personalidade.

os-anarquistas-2016-001

Os Anarquistas
Direção: Elie Wajeman
Elenco: Tahar Rahim, Adèle Exarchopoulos, Swann Arlaud

Em Paris, em 1899, um militar de origem humilde é escolhido para se infiltra num grupo de anarquistas, com a promessa de uma promoção caso a missão seja bem sucedida. Enquanto fornece relatórios aos seus superiores, ele começa a questionar a operação e desenvolve sentimentos pessoais por membros do grupo anarquista.

333919.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Pais e Filhas
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Russell Crowe, Amanda Seyfried, Aaron Paul

Nova York, 1988. Romancista mentalmente instável e viúvo (Russel Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

410812.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Vizinhos 2
Direção: Nicholas Stoller
Elenco: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron

Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). Com informações do Adoro Cinema.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register