Estreias da semana: 18 a 24 de setembro

A nova comédia de Seth MacFarlane enfim chega ao Brasil! Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola traz no seu elenco o realizador, Charlize Theron e Liam Neeson. Os suspenses Livrai-nos do Mal e Isolados, o drama Uma Nova Chance para Amar e a dramédia Mesmo se nada der certo. Por sua vezm Maze Runner – Correr ou Morrer é a nova distopia hollywoodiana a tomar conta dos cinemas. No Clássicos Cinemark, Chinatown é a “bola da vez”. Confira detalhes sobre as estreias abaixo:

um-milhão

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Dir.: Seth MacFarlane

Elenco: Seth MacFarlane, Charlize Theron, Liam Neeson

Depois de muito ser adiado, a nova comédia de Seth MacFarlane estreia no Brasil. Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola conta a história de um fazendeiro conhecido por sua covardia. Ele se apaixona por uma linda mulher que chega na sua cidade, mas terá que enfrentar o marido dela, um famoso pistoleiro fora da lei. O filme não teve uma recepção satisfatória da crítica e penou para conseguir uma bilheteria digna. Para quem gostou de Ted, do mesmo diretor, pode ser uma boa pedida, já que essa comédia western tem características parecidas do trabalho anterior do realizador.

 

1175917 - DELIVER US FROM EVIL

Livrai-nos do Mal

Dir.: Scott Derrickson

Elenco: Eric Bana, Edgar Ramírez, Olivia Munn

O diretor Scott Derrickson parece ter se especializado em exorcismos. Ele já dirigiu O Exorcismo de Emily Rose e agora nos entrega esse longa sobre um policial (Bana) que começa a investigar alguns casos que acompanhou recentemente e descobre uma conexão sobrenatural em todos eles. Ele então passa a contar com a ajuda de um padre especializado em exorcismos para desvendar o mistério que tanto o persegue.

 

tumblr_static_video3-static

Maze Runner – Correr ou Morrer

Dir.: Wes Ball

Elenco: Dylan O’Brien, Aml Ameen, Will Poulter

O filme traz uma realidade pós-Apocalíptica semelhante àquelas apresentadas em longas recentes com a mesma abordagem (Jogos Vorazes, Divergente, O Doador de Memórias). Nesse filme, um jovem é jogado em uma comunidade habitada por outros garotos e garotas da mesma idade e tem toda a sua memória apagada. Para conseguir escapar dessa realidade ele tem que enfrentar um labirinto.

 

bruno-gagliasso-isolados-suspense-74514

Isolados

Dir.: Tomas Portella

Elenco: Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker

Isolados representa um gênero pouco explorado pelo cinema brasileiro, o suspense. Protagonizado e produzido por Bruno Gagliasso, o filme conta a história de um casal que se muda para a região serrana do Rio de Janeiro para melhorar a relação. De repente, estranhos acontecimentos começam a ser presenciados pelos dois e eles descobrem  que eventos ainda mais sombrios acontecerem no local. Trata-se do último registro de José Wilker no cinema.

 

keira-knightley-e-mark-ruffalo-em-cena-de-mesmo-se-nada-der-certo-1410970606924_956x500

Mesmo se nada der certo

Dir.: John Carney

Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine

 Keira Knightley vive uma cantora que termina um relacionamento de forma traumática. Em crise amorosa, ela começa a cantar em bares de Nova York e é descoberta por um produtor musical vivido por Mark Ruffalo. O filme é mais um romance musical de John Carney, que anteriormente dirigiu Apenas uma Vez. O longa foi bem recebido no Festival de Toronto do ano passado e rendeu elogios rasgados a performance de Knightley.

 

maxresdefault

Uma Nova Chance para Amar (EM ALGUMAS CIDADES)

Dir.: Arie Posin

Elenco: Annette Bening, Robin Williams, Ed Harris

Nikki (Bening) fica em frangalhos após a violenta morte do marido. Cinco anos depois de tornar-se viúva, ela conhece um homem muito parecido com o seu falecido esposo. Ela passa a ter um relacionamento amoroso com ele, mesmo com o fantasma da imagem do antigo marido rondando a vida dos dois. O longa é um dos últimos trabalhos de Robin Williams no cinema, além de trazer Annette Bening no papel principal, o que, por si só, já é um evento.

 

Chinatown_091Pyxurz

Chinatown

Dir.: Roman Polanski

Elenco: Jack Nicholson, Faye Dunaway, John Huston

Clássico de 1974, Chinatown é o terceiro filme dessa temporada do Clássicos Cinemark. No longa, Jack Nicholson vive um detetive particular que recebe em seu escritório uma mulher lhe relatando a infidelidade do marido. Depois de um tempo ele descobre que ela era uma farsante e se vê apaixonado por aquela que carrega a verdadeira identidade da jovem em questão. Esse relacionamento, no entanto, trará diversos problemas para o protagonista.

 

Wanderley Teixeira405 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register