Estreias da Semana: 11 a 17 de setembro

Muitas estreias para quem quer curtir um cineminha esta semana. E tem para todos os gostos. Tem a ficção científica O Doador de Memórias, que conta com a interpretação sempre incrível de Meryl Streep. Tem o suspense 3 Dias Para Matar, com Kevin Costner no papel principal. Tem o filme infantil Winter, O Golfinho 2, que traz o animal lutando para não ser transferido de aquário. Para os amantes de desenho animado, tem Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário, baseado no clássico dos anos 90. Tem o longa Rio, Eu Te Amo, que traz dez histórias de dez diretores diferentes. E no Clássicos Cinemark desta semana, a comédia dramática A Felicidade Não se Compra. Confira sinopses e trailers!

The-Giver-Still-4

O Doador de Memorias
Direção: Phillip Noyce
Elenco: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep, Katie Holmes, Alexander Skarsgård, Odeya Rush, Tayor Swift

O filme traz um realidade futurista, onde o mundo alcançou a perfeição e não tem doenças, guerras, sofrimento. Acontece que para alcançar este ponto, os humanos passaram a não ter sentimentos também, já que as autoridades acreditavam que esse era o motivo de tantos problemas. Um homem é destinado a armazenar as memórias das pessoas, auxiliando-as com sua sabedoria. Quando esta tarefa vai ser passada para a mão do jovem Jonas, ele questiona e se surpreende com tudo que nunca viveu.

192102

3 Dias Para Matar
Direção: McG
Elenco: Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld

O filme de ação e suspense traz um agente secreto veterano que, à beira da morte, tem um último desejo: se reconciliar com sua filha. Com medo de não dar tempo de reatar o relacionamento com a filha e a ex-mulher, ele descobre uma droga que pode ajudar a salvá-lo, contanto que ele aceite fazer um último trabalho como agente secreto.

129623287115592000

Winter, o Golfinho 2
Direção: Charles Martin Smith
Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Harry Connick Jr, Kris Kristofferson

A continuação do filme infantil narra a história do personagem principal, o golfinho que no primeiro filme colocou uma prótese na cauda, lutando para que não seja transferido para um novo aquário depois da morte de sua mãe. É que o local exige que os golfinhos fiquem sempre acompanhados nos aquários. O filme conta com a participação de ninguém menos que Morgan Freeman e Ashley Judd.

Rio-Eu-Te-Amo_-Rodrigo-Santoro-Carlos-Saldanha-e-Bruna-Linzmeyer_-GuiMaia-Dan-Behr_0

Rio, Eu Te Amo
Direção: John Turturro, Fernando Meirelles, José Padilha, Andrucha Waddington, Paolo Sorrentino, Cesar Charlone, Stephan Elliott, Guillermo Arriaga, Im Sang Soo, Carlos Saldanha, Nadine Labaki
Elenco: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, Tonico Pereira, entre muitos outros

O longa reúne dez história de dez diretores diferentes que revelam característica do Rio de Janeiro. Tem Dona Fulana, por Andrucha Waddington, La Fortuna, por Paolo Sorrentino, A Musa, por Fernando Meirelles e Cesar Charlone, Acho que Estou Apaixonado, por Stephan Elliott, Quando Não Há Mais Amor, por John Turturro, Texas, por Guillermo Arriaga, O Vampiro do Rio, por Im Sang Soo, Pas de Deux, por Carlos Saldanha, O Milagre, por Nadine Labaki e Inútil Paisagem, por José Padilha.

os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario-imagem-promocional

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário
Direção: Keichi Sato
Elenco: Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa

O filme do famoso desenho animado dos anos 90, traz uma lutra entre os Cavaleiros de Bronze e os Cavaleiros de Outro para defender a grande Atena. Eles têm que superar também o Mestre do Santuário com os guardiões das 12 casas. Promete deixar os apaixonados pelo desenho em polvorosa.

amigos

Clássicos Cinemark – A Felicidade Não Se Compra
Direção: Frank Capra
Elenco: James Stewart, Donna Reed, Lionel Barrymore, Thomas Mitchell

No Clássicos Cinemark desta semana, a comédia romântica A Felicidade Não Se Compra traz a história de um homem de bem, que sempre ajudou os outros, que tentou se matar depois de ser perseguido por um ricaço da região que infernizava sua vida. É então que surge um anjo, que esperava para voltar a Terra há 220 anos, para tentar mostrar ao rapaz que ele não deve se matar e que é importante sim. O longa foi indicado a Oscars, entre ele o de Melhor Filme.

 

Marcela Gelinski332 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register