Estreias da semana: 09 a 15 de julho

Além da estreia de Cidades de Papel, o circuito brasileiro trará o lançamento do drama francês Samba, protagonizado por Omar Sy, Charlotte Gainsbourg e Tahar Rahim. Outras duas estreias dessa semana serão a animação alemã As Aventuras dos 7 Anões e a cinebiografia Neruda. Confira abaixo os trailers dos lançamentos da semana nos cinemas:

21b46467_nat.xxxlarge

Cidades de Papel

Dir.: Jake Schreier

Elenco: Nat Wolff, Cara Delevigne, Halston Sage

Um adolescente é surpreendido a noite por uma visita da sua antiga amiga de infância na janela do seu quarto. Ela lhe propõe ajudá-la na sua vingança contra alguns “amigos” que a magoaram. Depois dessa reaproximação deles, ela simplesmente desaparece e ele passa a seguir algumas pistas que podem levá-lo a resolver o mistério do sumiço dela. Leia a crítica do filme clicando aqui.

 

samba8

Samba

Dir.: Eric Toledano e Olivier Nakache

Elenco: Omar Sy, Charlotte Gainsbourg, Tahar Rahim

No filme, Omar Sy (Os Intocáveis) interpreta um senegalês chamado Samba que está há 10 anos na França. Ele sobrevive no pais há tanto tempo graças a alguns “bicos” que faz. O longa também nos apresenta a uma executiva que sofre de estafa, vivida por Charlotte Gainsbourg. Os dois acabam se encontrando, mas os rumos diferentes das suas vidas podem representar um empecilho para esta relação.

 

sete-anoes

As Aventuras dos 7 Anões

Dir.: Boris Aljinovic e Harald Sieperman

Animação alemã conta a história de uma princesa amaldiçoada por uma bruxa com um feitiço que faz todo o castelo cair em sono profundo. Sete anões ficam sabendo do ocorrido e partem em busca do amor da princesa.

 

15189406

Neruda

Dir.: Manuel Basoalto

Elenco: José Secall, Paulina Harrington, Max Corvalán

O filme conta os episódios que seguiram o discurso do poeta Pablo Neruda, então senador, contra o presidente Gabriel Gonzalez Videla. Neruda teve que fugir e se esconder para não sofrer represálias do governo.

 

Wanderley Teixeira391 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register