Estreias da semana: 06 a 12 de agosto

blockbuster Quarteto Fantástico é a maior estreia do circuito esta semana. No entanto, as salas de cinema brasileiras trazem outras opções como o novo longa de Jorge Furtado (Meu Tio Matou um Cara), Real Beleza, e o novo filme do diretor Ken Loach (Pão e Rosas), Jimmy’s Hall. Além deles, o circuito recebe ainda Gemma Bovery Que mal eu fiz a Deus?. Confira os trailers destas estreias abaixo:

fantastic-four-movietickets-banner-600x300

Quarteto Fantástico

Dir.: Josh Trank

Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell

Quatro jovens têm suas características físicas alteradas quando são expostos à ação de um planeta no qual faziam uma expedição. No início, eles passam a procurar uma cura para os seus novos poderes, mas descobrem que eles podem ser úteis para humanidade, sobretudo quando descobre que um colega pretende usá-los contra a Terra. Já temos uma crítica sobre o filme publicada no site, confira aqui.

353436

Real Beleza

Dir.: Jorge Furtado

Elenco: Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Francisco Cuoco

Um fotógrafo (Vladimir Brichta) procura uma modelo ideal para restabelecer a sua carreira. Ele vai para o sul do país e acaba se encantando por Maria. O pai da menina (Francisco Cuoco) se opõe à decisão da filha de seguir a carreira e para complicar ainda mais a situação do protagonista ele acaba se envolvendo com a sua mãe (Adriana Esteves).

 

262391

Que mal eu fiz a Deus?

Dir.: Philippe de Chauveron

Elenco: Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abitan

Os Verneuils são católicos, conservadores e muito preconceituosos. O problema é que três das suas quatro filhas casaram-se com homens que fogem aos seus padrões ideológicos, religiosos e de nacionalidade. Eles então comemoram quando a quarta filha deles se casa com um católico tradicional pois parece que tudo entrará nos eixos.

 

jimmys-hall-2014-ken-loach-01-750x400

Jimmy’s Hall

Dir.: Ken Loach

Elenco: Barry Ward, Simone Kirby, Andrew Scott

Seguindo a tradição de preocupação com a classe trabalhadora irlandesa, o diretor Ken Loach traz para o público a história de Jimmy Gralton, um líder comunista que desafiou a Igreja Católica, os seus dogmas e a sua postura com relação a liberdade de expressão ao inaugurar um centro que visava ser um espaço para as pessoas debaterem ideias e se expressarem através da dança.

 

29-gemma-bovery.w1200.h630

Gemma Bovery – A Vida imita a Arte

Dir.: Anne Fontaine

Elenco: Gemma Aterton, Fabrice Luchini, Jason Flemyng

Gemma muda-se com o marido para uma casa na França e desperta a atenção de um homem que se encanta com a semelhança entre ela e a protagonista do romance Madame Bovery, clássico de Gustave Flaubert. Ele passa a seguir os passos dela e descobre o quão entediada e inclinada a um caso extra-conjugal Gemma está, aumentando ainda mais a sua semelhança com a personagem.

 

Wanderley Teixeira391 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register