Estreias da semana: 01 a 07 de outubro

A semana é marcada por poucas, mas ruidosas estreias. Matt Damon protagoniza Perdido em Marte, novo filme de Ridley Scott que vem sendo cotado a prêmios e anda muito bem de críticas. O seriado Vai que Cola ganha a sua versão cinematográfica com todo o elenco original do sitcom do canal Multishow. Por fim, o terror A Possessão do Mal. Confira os trailers dos filmes abaixo:

Screenshot_2015-08-19_09.29.36.0.0

Perdido em Marte

Dir.: Ridley Scott

Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Chiwetel Ejiofor

Matt Damon retorna aos cinemas na nova ficção científica do diretor Ridley Scott (Alien – O 8º Passageiro Blade Runner). No filme, o ator interpreta um astronauta que é dado como morto em uma missão a Marte por toda a sua equipe. Esperando algum tipo de ajuda ou simplesmente sobrevivendo, ele encontra formas de se manter vivo frente às vicissitudes do planeta vermelho. Nós já assistimos ao filme e temos uma crítica publicada sobre ele, leia aqui.

 

Vai-Que-Cola-OFilme-Crédito-Paprica-Fotografia-5_0

Vai que Cola – O Filme

Dir.: César Rodrigues

Elenco: Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Catarina Abdalla

O famoso sitcom do Multishow chega às telonas com o elenco original em locações reais. No longa, Valdomiro (Paulo Gustavo) reencontra um ex-sócio que faz com que ele recupera sua antiga moradia no Leblon. O problema é que Dona Jô (Catarina Abdalla) tem a sua pensão interditada pela Defesa Civil e todos os moradores de lá acabam se instalando no apartamento de Valdomiro. Leia a crítica do filme aqui.

 

king_a

A Possessão do Mal

Dir.: David Jung

Elenco: Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko

Um homem completamente descrente das forças sobrenaturais resolve se submeter a um teste em plena depressão pela morte de sua esposa: planeja realizar um filme invocando forças ocultas. Ele chama diversos praticantes de crenças ocultas para realizarem rituais nele, porém tudo acaba fugindo do seu controle.

 

Wanderley Teixeira391 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register