Dunkirk é o destaque nas estreias desta semana (27/07). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

“Dunkirk” começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam. Confira a crítica clicando aqui!


Em Ritmo de Fuga
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Com informações do Adoro Cinema. Confira a crítica clicando aqui!


7 Desejos
Direção: John R. Leonetti
Elenco: Joey King, Ryan Phillippe, Ki Hong Lee

Claire (Joey King) descobre uma caixa que promete realizar tudo o que ela sempre quis. Cuidado com o que você deseja, o preço pode ser fatal.


Como Se Tornar um Conquistador
Direção: Ken Marino
Elenco: Eugenio Derbez, Salma Hayek, Kristen Bell

“Como Se Tornar um Conquistador” conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.


Esteros
Direção: Papu Curotto
Elenco: Ignacio Rogers, Esteban Masturini, Renata Calmon

Matias e Jeronimo são dois grandes amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica na Argentina. Durante sua adolescência, surgiu uma inesperada atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida acabou separando seus destinos. Após anos afastados, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renascerá e se confrontará com todos os tipos de conflitos morais.


O Reencontro
Direção: Martin Provost
Elenco: Catherine Frot, Catherine Deneuve, Olivier Gourmet

Claire exerce a profissão de parteira com muita paixão. Mas preocupada com sua maternidade, vê sua vida virada de cabeça para baixo pelo retorno de Beatrice, a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register