DC anuncia novidades sobre seus próximos filmes e trailer novo de Batman vs. Superman!

batman_v_superman_dawn_of_justice_2016-1024x768

Da Comic-Con, feira anual de quadrinhos e cultura pop em San Diego, vem as principais novidades preparadas pela DC/Warner em suas novas empreitadas no mundo dos super-heróis.

A primeira delas talvez tenha sido o aguardado segundo trailer de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça. Nele vemos em ação os heróis que dão título ao filme e também Lois Lane (Amy Adams) e Martha Kent (Diane Lane) de O Homem de Aço, mas também podemos ver no trailer um personagem que parece fundamental para a trama, a senadora interpretada pela ganhadora do Oscar Holly Hunter (O Piano), além do vilão Lex Luthor (papel de Jesse Eisenberg), o mordomo Alfred (Jeremy Irons) e, finalmente, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Ao  que tudo indica, ao menos é o que o trailer sugere, o estopim para a crise entre Batman e Superman será a briga entre Clark e General Zod  que destruiu Metrópolis no último filme:

 

Batman v. Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 no Brasil. A direção ainda será de Zack Snyder (de O Homem de Aço).

Como o plano da DC/Warner é preparar terreno para um filme sobre a Liga da Justiça, também vem da Comic-Con informações sobre os planos reservados para outras adaptações da rival da Marvel:

–> Existirão filmes sobre o Batman em aventuras solo, o primeiro deles será dirigido pelo próprio Ben Affleck, intérprete da nova versão do Homem-Morcego para os cinemas. O diretor e ator contará com a ajuda de Geoff Johns, de séries como Flash Arrow, na elaboração do roteiro. Não há data de estreia ainda. Sabe-se que Affleck deve começar a pensar no filme após rodar Live by Night, adaptação de um livro de Denis Lehane dirigida pelo próprio ator;

–> O estúdio também está começando a dar andamento ao filme da Mulher-Maravilha, que deve sair em 2017 nos cinemas e deve mesmo ser dirigido por Patty Jenkins (Monster – Desejo Assassino), primeira mulher a frente de um filme de super-heroi, no caso, uma super heroina;

–> Sobre Lanterna Verde, os planos da DC/Warner é lançar um longa sobre a Tropa dos Lanterna Verdes, grupo que também esteve presente em Lanterna Verde com Ryan Reynolds, mas que não era o foco da história. Chris Pine, que também é cobiçado por Mulher-Maravilha, e Tyrese Gibson parecem ser alvos de interesse do estúdio para interpretar dois desses Lanternas.

Além desses longas, há o filme The Flash, com Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) no papel principal, com previsão de lançamento para 2018; o longa Aquaman, também para 2018, conduzido por James Wan (Invocação do Mal) e com Jason Momoa no papel título; e, claro, o segundo filme solo do Superman.

Vale lembrar que na Comic-Con a DC/Warner liberou o primeiro trailer de Esquadrão Suicidaque infelizmente ainda não foi liberado pelo estúdio para divulgação. O filme traz um grupo de vilões convocados para uma missão em troca de abrandamentos em suas penas, entre eles o Coringa (Jared Leto), sua escudeira Arlequina (Margot Robbie) e o Pistoleiro (Will Smith). O longa chega aos cinemas no dia 04 de agosto de 2016.

 

Wanderley Teixeira418 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register