Crítica: Deixa Rolar

deixarolar-9-650x400

Nada como uma comédia romântica bestinha para alegrar nossos dias, né?! Deixa Rolar segue bastante esse perfil, sem grandes roteiros incríveis, mas deixando o espectador satisfeito mesmo assim.

A história é muito simples. Chris Evans protagoniza um jovem que é super mulherengo e não acredita no amor. Ele é escritor e o chefe cobra que ele escreva sobre uma comédia romântica. Com muita dificuldade de falar sobre o assunto, ele é surpreendido por uma moça que faz finalmente seu coração balançar. O longa é a saga dele em tentar conquistar a garota, que não é nem um pouco o estilo que ele estava acostumado.

Clichê, claro. Sabemos que não tem nada de novo, é bem verdade. Mas isso não significa que ele não seja bom. Primeiro que o casal tem uma química interessante. Michelle Monaghan também é uma velha conhecida do mundo de comédias românticas, tendo grande destaque em O Melhor Amigo da Noiva, com Patrick Dempsey. Evans é mais famoso pelo herói Capitão América, mas mesmo assim protagonizou o Qual o Seu Número?, que foi muito bem recebido pelo público.

A história flui em um ritmo bem divertido. Por ser escritor, o protagonista costuma escutar muitas histórias e se colocar no lugar dos personagens. Só que isso é transmitido para a tela, com cenas bem interessantes que compõem graciosamente o filme como um todo. A trilha sonora é outro quesito importante. Não que ela tenha destaque ou seja sensacional, mas casa perfeitamente com as imagens, as cenas, os takes.

O que talvez não funcione muito bem é a mudança de perfil do protagonista. Em um momento ele é aquele clássico descrente do amor para logo em seguida, sem nenhuma construção clara, ele já estar apaixonado e correndo atrás da mocinha. Isso certamente poderia ter acontecido com mais fluidez.

É uma comédia romântica bem água com açúcar, mas entretém e cumpre seu objetivo. É super leve, diverte, dá pra dar umas boas risadas e tudo mais. Não há como dizer que é ruim. A sensação do filme é muito positiva.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register