Crítica: Assim É A Vida

Assim É A Vida é um típico filme de comédia francesa, com seu humor único e sarcástico, seus personagens diferentes e história simplória. Mas não entenda isso como uma mesmice ou característica ruim. O filme é bem divertido, engraçado e cumpre seu objetivo de entreter o espectador.

A história circula em torno dos bastidores de um casamento sob a ótica da produção do evento, onde o dono da empresa de festas é o personagem principal. Ele está passando por uma crise existencial e pensa em deixar o negócio, que considera muito ingrato devido aos problemas que surgem com frequência. O filme é dos mesmos diretores dos famosos Intocáveis e Samba.

A risada é garantida, mas não é forçada. Como eu disse, é um humor inteligente e sutil, beirando o sarcasmo. Os personagens se divertem com a própria desgraça e conflitos pessoais e profissionais. O roteiro vai trazendo a realidade de todos os personagens, conectando-os em um núcleo comum. Tudo isso tem o apoio de um cenário lindo, visto que o casório se passa em um castelo francês de séculos passados.

A escolha do elenco é muito acertada, mostrando um equilíbrio que só contribui com a trama. Todos estão bem em seus devidos papéis e mostram sua participação forte em determinadas cenas. A história, por si só, também contribui com isso, favorecendo os artista.

É um filme gostoso de assistir, com história interessante e humor sensato. Tudo que se pode esperar desta produção e que agrada muito ao espectador. Recomendo!

Assista ao trailer!

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register