Como pode? Diretor de Frozen liga o filme a Tarzan

tarzan-elsa
Como assim, Elsa?

A gente sabe que a Disney é cheia de teorias da conspiração, né?! Vira e mexe surge uma história ligando um filme ao outro, deixando os fãs com a pulga atrás da orelha sobre ser verdade ou não. Agora, aguente esta: Anna e Elsa, de Frozen, seriam irmãs de Tarzan. Hã??? Isso mesmo. Quem fez a afirmação foi o próprio diretor de ambos os filmes, Chris Buck.

Agora, vamos aos fatos. Segundo Buck, os pais de Elsa e Anna não teriam morrido no naufrágio mostrado no filme. Eles teriam ido parar em uma ilha, onde a rainha, que estava grávida, deu luz à um menino. Bom, aí todo mundo já ligou ao filme Tarzan, né? O rei e a rainha morrem e o menino é criado por gorilas. Pronto, ligação feita.

Mas a “viagem” não para por aí. Tem A Pequena Sereia no meio da história. Como??? Muito simples. O navio que naufragou seria o mesmo que ela encontra os pertences humanos e fica colecionando. Chocados? Calma que tem mais.

Olha Rapunzel e Flyyn aqui no cantinho
Olha Rapunzel e Flynn aqui no cantinho

A última ligação (até segunda ordem) é com o filme Enrolados. Mas essa é mais forte, realmente, porque o casal Flynn e Rapunzel aparecem de verdade na coroação de Elsa. A mãe de Rapunzel e o pai de Elsa e Anna seriam irmãos, fazendo das meninas, primas.

Ufa!

Verdade ou mentira, fica a máxima que o diretor Chris Buck deixou para os fãs em uma entrevista à MTV:

Acredite naquilo que quiser. Se você os quer todos ligados, então os ligue. Esse é o espírito Disney“.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register