Cinquenta Tons Mais Escuros é o destaque nas estreias desta semana (09/02). Confira o que entra em cartaz!

Cinquenta Tons Mais Escuros – A história do casal continua com Christian Grey magoado, tentando seduzir Anastasia Steele, agora um tanto cautelosa, e trazê-la de volta à sua vida… Ela exige um novo arranjo antes de dar a ele uma nova chance. Eles começam a adquirir confiança e estabilidade, mas sombras do passado de Christian estão à espreita, determinadas a destruir todas as esperanças de um futuro juntos. Confira a crítica clicando aqui!

Lego Batman – O Filme
Direção: Chris McKay
Elenco: Will Arnett, Zach Galifianakis, Michael Cera

Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura LEGO® um fenômeno global, o auto-proclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.

Redemoinho
Direção: José Luiz Villamarim
Elenco: Irandhir Santos, Júlio Andrade, Dira Paes

Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Julio Andrade) são dois grandes amigos de infância, que se reencontram depois muitos anos afastados. Eles cresceram juntos em Cataguases, interior de Minas Gerais. Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha numa fábrica de tecelagem. Gildo mudou-se para São Paulo onde acredita ter se tornado um homem mais bem sucedido. Na noite de Natal, Luzimar e Gildo se confrontam com o passado e, num intenso mergulho em suas memórias, partem para um arriscado acerto de contas.

Toni Erdmann
Direção: Maren Ade
Elenco: Peter Simonischek, Sandra Hüller, Michael Wittenborn

Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines (Sandra Hüller), sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastameto, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa. Tempos depois, Winfried ressurge na vida de Ines sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece. Informações do Adoro Cinema.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register