Cinquenta Tons de Liberdade é o destaque nas estreias desta semana (08/02). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Com informações do Adoro Cinema.


O Que Te Faz Mais Forte
Direção: David Gordon Green
Elenco: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson

“O Que te Faz Mais Forte” retrata a história de Jeff Bauman, um homem comum que capturou os corações de sua cidade e do mundo para se tornar o símbolo da esperança após o ataque da Maratona de Boston, em 2013. Jake Gyllenhaal estrela a produção como Jeff, um jovem trabalhador de 27 anos, que estava na maratona para tentar recuperar sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany). Esperando por ela na linha de chegada quando a explosão ocorre, ele perde as duas pernas no ataque. Depois de recuperar a consciência no hospital, Jeff pode ajudar o policial a identificar um dos criminosos, mas sua própria batalha acaba de começar. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Meu Amigo Vampiro
Direção: Richard Claus, Karsten Kiilerich
Elenco: Jim Carter, Rasmus Hardiker, Alice Krige

Entediado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: vai para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.


O Insulto
Direção: Ziad Doueiri
Elenco: Adel Karam, Rita Hayek, Kamel El Basha

Em Beirute, um insulto explosivo leva Toni, um cristão libanês, e Yasser, um refugiado palestino, para o tribunal. De feridas secretas a revelações traumáticas, o circo midiático que envolve divide o Líbano em uma crise social, forçando Toni e Yasser a reconsiderarem suas vidas e preconceitos.


O Sacrifício do Cervo Sagrado
Direção: Yórgos Lánthimos
Elenco: Colin Farrell, Nicole Kidman, Barry Keoghan

O roteiro, assinado pelo diretor ao lado de Efthymis Filippou, apresenta o estranho relacionamento, quase de pai e filho, do cardiologista Steven (Farrell) e do jovem Martin (Keoghan), cujo pai faleceu durante uma cirurgia. Eventos enigmáticos envolvendo os filhos e a mulher (Kidman) do médico geram suspeitas sobre o rapaz, que desenvolve um comportamento psicótico.


Sem Amor
Direção: Andrey Zvyagintsev
Elenco: Maryana Spivak, Alexey Rozin, Matvey Novikov

Boris (Alexey Rozin) e Zhenya (Maryana Spivak) estão se divorciando. Depois de anos juntos, os dois se preparam para suas novas vidas: ele com sua nova namorada, que está grávida, e ela com seu parceiro rico. Com tantas preocupações eles acabam não dando atenção ao filho Alyosha (Matvey Novikov), que acaba desaparecendo misteriosamente. Com informações do Adoro Cinema.

 

Marcela Gelinski467 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register