Bruxa de Blair é destaque entre as estreias. Confira outros títulos que entram no circuito esta semana (15)!

Continuação direta do filme que virou febre em 1999, Bruxa de Blair chega aos cinemas brasileiros nesta semana dividindo opiniões. O longa traz a história de um novo grupo de jovens documentaristas que retorna ao cenário dos eventos trágicos do primeiro longa. Na equipe, o irmão mais novo de Heather, personagem do título anterior. O novo longa ignora os acontecimentos do segundo filme. Leia a nossa crítica.

conexao-escobar_27-07-2016

Conexão Escobar

Dir.: Brad Furman

Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo

No filme, o ator indicado ao Oscar (Trumbo) e vencedor do Emmy (Breaking Bad) Bryan Cranston interpreta um agente do departamento de combate a drogas do governo americano que se infiltra em cartéis de drogas para quebrar os planos de Pablo Escobar.

a

Desculpe o Transtorno

Dir.: Tomás Portella

Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa

A comédia é centrada em um homem com distúrbio de personalidade. Em São Paulo, ele é um homem tímido e discreto, no Rio de Janeiro, o protagonista é descontraído e malandro. Esta condição acaba fazendo com que ele, apesar de noivo, se apaixone por uma outra mulher.

matemeporfavor

Mate-me Por Favor

Dir.: Anita Rocha Silveira

Elenco: Valentina Herszage, Bernardo Marinho, Julia Roliz

Os irmãos Bia e João começam a ficar impressionados com uma série de casos de violência que ocorrem na Barra da Tijuca. O longa brasileiro é a estreia da sua diretora em longas e mescla suspense, fantasia e humor.

 

Wanderley Teixeira391 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register