Ben-Hur é o destaque nas estreias desta semana. Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Judah Ben-Hur é um nobre jovem contemporâneo de Jesus Cristo que é traído pelo irmão de criação e condenado à escravidão. Ele sobrevive a todo o massacre e retorna para Jerusalém em busca de vingança contra Messala. O longa é um remake do clássico de 1959, que contava com o protagonismo de Charlton Heston. Confira nossa crítica clicando aqui!

LIGHTS OUT

Quando as Luzes se Apagam
Direção: David F. Sandberg
Elenco: Teresa Palmer, Maria Bello, Billy Burke

Uma mulher é aterrorizada por uma aparição que fica à sua espreita assim que as luzes se apagam e o fenômeno sobrenatural acontece justamente no momento em que ela vai dormir. O filme é baseado em um curta-metragem. Confira nossa crítica clicando aqui!

francofonia_still

Francofonia – Louvre Sob Ocupação
Direção: Alexander Sokurov
Elenco: Louis-Do de Lencquesaing, Vincent Nemeth, Alexander Sokurov

Pensando na relação entre arte e poder, o documentário filmado no Museu do Louvre questiona se a arte pode nos ensinar sobre nós mesmo, inclusive nos momentos mais sangrentos do mundo.

099459.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Funcionário do Mês
Direção: Gennaro Nunziante
Elenco: Checco Zalone, Eleonora Giovanardi, Sonia Bergamasco

Checco (Checco Zalone) é um homem que tem a vida que sempre desejou. Nascido em uma família rica, ele nunca sentiu falta de nada na vida e, já adulto, conseguiu um emprego como funcionário público que lhe demanda muito pouco. No entanto, cortes nos gastos do Governo fazem com que a vida de Checco seja virada de cabeça para baixo quando ele precisa decidir entre abandonar o seu sagrado emprego ou ser transferido para o Pólo Norte. Com informações do Adoro Cinema.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register