Baywatch é o destaque nas estreias desta semana (15/06). Confira o que entra em cartaz!

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía. Com informações do Adoro Cinema. Confira a crítica clicando aqui!


Tudo e Todas as Coisas
Direção: Stella Meghie
Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose

E se você não pudesse tocar absolutamente em nada do mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto… ou beijar seu vizinho? “Tudo e Todas as Coisas” narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro. Confira a crítica clicando aqui!


Colossal
Direção: Nacho Vigalondo
Elenco: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Dan Stevens

Glória (Anne Hathaway) é uma mulher comum que depois de perder o emprego e terminar o seu relacionamento é forçada a deixar sua vida em Nova York e voltar para sua cidade natal. Quando surgem relatos noticiosos de que uma criatura gigante está destruindo Seul, na Coréia, Glória gradualmente percebe que possui uma ligação com esse fenômeno. Na medida em que os acontecimentos na Coréia saem do controle, Glória percebe a razão pela qual sua existência aparentemente insignificante tem um efeito colossal e impactará o destino do mundo. Confira a crítica clicando aqui!


Um Tio Quase Perfeito
Direção: Pedro Antonio
Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard

Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos e de pequenos golpes, sempre com apoio da mãe, Cecilia. Quando são despejados do apartamento onde moram, ele procura a irmã, Angela, que está com uma viagem marcada e desesperada porque a babá sumiu. Contra vontade, ela aceita que Tony e a mãe fiquem uns dias cuidando dos 3 sobrinhos, que ele nem conhece. Assim começam as divertidas confusões tamanho família.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register