Artista recria história de Mad Max – Estrada da Fúria em forma de hieróglifo

mad_max_fury_road_wallpaper_1920x1080_by_sachso74-d8r49ti

Mad Max – Estrada da Fúria foi um dos filmes de maior impacto do verão norte-americano esse ano e conquistou os fãs da franquia da década de 80 e novos seguidores. O filme de George Miller foi elogiado pela crítica, se consolidou como uma referência para o cinema de ação contemporâneo, virou símbolo feminista através da sua Imperatriz Furiosa, personagem de Charlize Theron, ganhou memes e diversas homenagens de cinéfilos de toda parte do mundo.

Um fã do filme chamado Takumi fez uma interessante trabalho tendo como referência a história do longa. O artista transformou a trama de Mad Max – Estrada da Fúria em hieróglifo, forma de comunicação de antigas civilizações como a egípcia. Confira o resultado abaixo:

Mad-Max-Fury-Road-Egyptian-hieroglyph (1)

Prestes a voltar às rodas de conversa com o seu lançamento em Blu-Ray e DVD previsto para setembro, Mad Max – Estrada da Fúria deve ganhar uma continuação em breve. O diretor George Miller já está conversando com a Warner para acertar os ponteiros sobre a sequência, que terá Tom Hardy no elenco. Ainda não é certa a presença de Charlize Theron no próximo filme e nem há previsão para sua data de estreia nos cinemas.

 

Wanderley Teixeira391 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register