Annabelle 2: A Criação do Mal é o destaque nas estreias da semana (17/08). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado. Eles logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle. Confira nossa crítica clicando aqui!


Uma Família Feliz
Direção: Holger Tappe
Elenco: Juliana Paes, Emily Watson, Nick Frost

Os Wishbones estão longe de ser uma família feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí – em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Confira nossa crítica clicando aqui!


João, o Maestro
Direção: Mauro Lima
Elenco: Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes

João Carlos Martins era uma criança com sérios problemas de saúde. Por conta disso, teve uma infância reclusa. Mas um belo dia, o piano entrou na vida de João. A partir daí, surge um garoto obstinado, que, em poucos anos, se transforma em uma das maiores promessas da musica erudita mundial.


Lady Macbeth
Direção: William Oldroyd
Elenco: Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Naomi Ackie

Katherine (Florence Pugh) está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth (Christopher Fairbank), a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. Ela só não contava que isso iria desencadear vários assassinatos.


Corpo Elétrico
Direção: Marcelo Caetano
Elenco: Kelner Macêdo, Lucas Andrade, Welket Bungué

O verão está chegando e Elias tem sonhado muito com o mar. Na fábrica em que trabalha, as responsabilidades aumentam à medida em que o fim de ano se aproxima. Depois de uma noite fazendo hora extra, Elias e os operários decidem sair e tomar uma cerveja. É quando novas possibilidades de encontros surgem no horizonte de Elias.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register