Alice Através do Espelho é o destaque entre as estreias da semana (26/05). Confira outros títulos que entram em cartaz!

Alice Através do Espelho

Dir.: James Bobin

Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen

Após alguns anos viajando pelo mundo, Alice retorna a casa da sua mãe e descobre um espelho que a leva de volta para o País das Maravilhas. Lá a jovem descobre que o Chapeleiro Maluco corre um sério risco de vida e que para salvá-lo deve conversar com o Tempo, o que vai levá-la a descobrir determinadas coisas sobre o passado do amigo, mas também sobre os eventos que levaram ao rompimento da Rainha Branca e da Rainha Vermelha. Inspirado no clássico de Lewis Carroll, o filme é uma continuação do longa dirigido por Tim Burton em 2010. Aqui, o realizador colabora apenas como produtor.

 

Jogo do Dinheiro

Dir.: Jodie Foster

Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Jack O’Connell

Em seu quarto longa-metragem de ficção como diretora, a atriz vencedora do Oscar Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) comanda um elenco encabeçado por George Clooney e Julia Roberts para contar a história de um popular apresentador de um programa sobre economia que é feito refém por um jovem que exige durante uma transmissão ao vivo da atração uma reparação após ter perdido um considerável volume de dinheiro em uma aplicação mal sucedida. Já assistimos ao longa, leia a nossa crítica.

 

roteirodecas

Roteiro de Casamento

Dir.: Juan Taratuto

Elenco: Adrían Suar, Valeria Bartuccelli, Alan Sabbagh

Um famoso ator de cinema argentino retorna ao seu país para rodar um novo filme após passar um tempo se dedicando a sua carreira internacional. No set da produção ele conhece uma inexperiente atriz por quem se apaixona e resolve se casar. O problema é que no dia-a-dia ela começa a se incomodar com o comportamento narcisita do marido que transforma a rotina do casal em um verdadeiro espetáculo midiático. Leia a nossa crítica para o filme aqui.

 

girl inthebook

A Garota do Livro

Dir.: Marya Cohn

Elenco: Emily VanCamp, Michael Nyqvist, Ana Mulvoy Ten

Uma jovem editora revisita o seu passado quando é incumbida pelo seu chefe de trabalhar no lançamento do livro de um autor amigo do seu pai e que foi responsável por incentivá-la a seguir na sua carreira de escritora quando era adolescente. O longa é protagonizado por Emily VanCamp, estrela da série Revenge e mostrou-se uma grata surpresa para a equipe do nosso site. Confira a crítica aqui.

 

Wanderley Teixeira414 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register