Aconteceu na semana (10/02 a 16/02)

paulo-goulart

Ator Paulo Goulart morre aos 81 anos

O Brasil ficou mais triste essa semana com a morte do ator Paulo Goulart. O artista tinha 81 anos e batalhava há algum tempo contra o câncer de pulmão. Ao seu lado, estavam os filhos, que também enveredaram pelo mundo da arte, Beth Goulart, Barbara Bruno e Paulo Goulart Filho, e a esposa de mais de 60 anos de casamento, Nicette Bruno. Ele fez grandes novelas como “Mulheres de Areia” e “A Padroeira”. Além disso, participou de filmes como “O Auto da Compadecida” e “Nosso Lar”. Seu trabalho mais recente foi na microssérie que virou filme, “O Tempo e O Vento”.

lupita

Lupita Nyong’o pode ter papel em Star Wars: Episódio VII

A lindíssima Lupita Nyong’o está com tudo em Hollywood, principalmente depois que levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme “12 Anos de Escravidão”. A novidade é que a jovem está em negociação com o diretor J. J. Abrams para participar do aguardado longa “Star Wars: Episódio VII”. O papel seria de uma descendente de Obi-Wan Kenobi, personagem interpretado por Alec Guinness na trilogia clássica e por Ewan McGregor na segunda trilogia. A Walt Disney Pictures, que produz a saga de filmes, não comentou o assunto e até o momento, nenhum ator foi confirmado para o novo episódio. O filme tem estreia programada para o dia 17 de dezembro de 2015, mas as filmagens ainda não começaram.

787C124E8A6905388C0FDDD221D_h498_w598_m2

Batman vs Superman e Capitão América 3 vão ser lançados no mesmo dia?

Parece que o confronto entre super-heróis vai sair da telona para vida real. Todos nós sabemos que as distribuidoras de filmes tomam cuidado na escolha da data de lançamento para não disputar audiência com outra estreia. Bem, não é o caso da Warner Bros e Marvel Studios. A Warner decidiu adiar o lançamento do aguardado “Batman vs Superman” do dia 17 de julho de 2015 para o dia 6 de maio de 2016. Acontece que nesse mesmo dia, a Marvel já tinha agendado a estreia de “Capitão América 3”. Embora muita gente ainda duvide que isso vá realmente acontecer, a verdade é que o presidente da Marvel, Kevin Feige, já afirmou que não mudará a data. A Warner também não quer dar o braço a torcer. Qualquer mudança de data por parte de um dos dois estúdios resultaria na informação implícita de que seu filme não é capaz de concorrer com o segundo. Enquanto isso, nós ficamos na expectativa desse grande confronto de super-heróis na vida real.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register