A Múmia é o destaque nas estreias desta semana (08/06). Confira o que entra em cartaz!

Tom Cruise estrela a nova versão cinemática da lenda que tem fascinado culturas pelo mundo todo desde o início da civilização: A Múmia. Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa, cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de deuses e monstros.


Neve Negra
Direção: Martin Hodara
Elenco: Ricardo Darín, Leonardo Sbaraglia, Laia Costa

Acusado de matar seu irmão durante a adolescência, Salvador (Ricardo Darín) vive isolado do mundo no meio da Patagônia. Depois de várias décadas sem ter contato com seu irmão Marcos e sua cunhada Laura, o casal vai ao encontro de Salvador para convencê-lo a vender as terras que compartilham devido a uma herança. Neste local isolado e inacessível, o duelo entre os papéis de vítima e assassino voltam à tona. Confira a crítica clicando aqui!


Paris Pode Esperar
Direção: Eleanor Coppola
Elenco: Diane Lane, Arnaud Viard, Alec Baldwin

O trabalho de estreia de Eleanor Coppola de direção e roteiro é estrelada pela indicada ao Oscar Diane Lane, como uma esposa de um produtor de Hollywood que inesperadamente faz uma viagem pela França, o que reaviva sua autoestima e sua alegria de viver. Anne (Lane) está em uma encruzilhada em sua vida. Casada há muito tempo com um bem-sucedido, porém ausente produtor de cinema (Alec Baldwin), ela se vê em uma viagem de carro entre Cannes e Paris com um sócio de seu marido (Arnaud Viard). O que deveria ser uma viagem de sete horas, se torna em uma jornada de descoberta, incluindo vistas pitorescas, ótima gastronomia e vinhos, humor, sabedoria e muito mais.


Filhos de Bach
Direção: Ansgar Ahlers
Elenco: Edgar Selge, Aldri Anunciação, Franziska Walser

Marten (Edgar Selge) é um professor de música alemão que chega em Ouro Preto, no Brasil, a fim de resgatar uma partitura original composta por um dos filhos de Bach. Na cidade, o professor se envolve em algumas confusões e será ajudado pelo mineiro Candido (Aldri da Anunciação). Com o tempo, o organizado Marten terá que se adaptar à rotina brasileira e Candido o incentivará a dar aula de música para crianças da cidade. Aos poucos, ele reaprende o prazer e alegria e ensinar às crianças que estavam até então desorientadas.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register