A Morte Te Dá Parabéns é o destaque nas estreias desta semana (12/10). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. Com informações do Adoro Cinema. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Logan Lucky – Roubo em Família
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig

Durante uma corrida de automóveis da NASCAR, o maior campeonato de stock car dos Estados Unidos, uma dupla de irmãos caipiras tenta realizar um ambicioso assalto. Confira a nossa crítica clicando aqui!


As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme
Direção: David Soren
Elenco: Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms

Baseado na série mundial de livros e best-seller, essa comédia superdivertida para toda a família conta a história de dois brincalhões extremamente imaginativos chamados George e Harold, que hipnotizam seu diretor e o fazem pensar que é um super-herói incrivelmente entusiasmado, chamado Capitão Cueca. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Entre Irmãs
Direção: Breno Silveira
Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado

Pernambuco, década de 1930. Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano) são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia (Cyria Coentro), que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado, por ter caído de uma árvore quando criança. A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera. Com informações do Adoro Cinema. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
Direção: Fabrício Bittar
Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.


Detroit em Rebelião
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: John Boyega, Will Poulter, Algee Smith

De uma manifestação a quase destruição completa de uma cidade. Em cinco dias, no verão de 1967, Detroit se tornou uma zona de guerra. Baseado em fatos reais, Detroit em Rebelião narra um dos maiores e mais intensos distúrbios na história dos Estados Unidos.

 

Marcela Gelinski332 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register