A Lenda de Tarzan é o destaque nas estreias desta semana (21/07). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Em A Lenda de Tarzan, uma clássica releitura da lenda do garoto órfão que é criado na selva, Tarzan retorna ao convívio da sociedade em Londres juntamente com sua esposa, Jane. Ele deve retornar à selva depois de um tempo para servir como emissário do Parlamento Britânico, mas forças além dele têm outros planos para esta expedição. Com direção de David Yates, o longa conta com atuação de Alexander Skarsgård, Margot Robbie e Christoph Waltz. Confira nossa crítica clicando aqui!

Dois_Caras_Legais_10

Dois Caras Legais
Direção: Shane Black
Elenco: Ryan Gosling, Russell Crowe, Margaret Qualley

Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger) é sequestrada. Ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então descobrem uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder. Confira nossa crítica clicando aqui!

idas e vindas

Entre Idas e Vindas
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Rosanne Mulholland, Alice Braga

Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

life01

Life – Um Retrato de James Dean
Direção: Anton Corbijn
Elenco: Robert Pattinson, Dane DeHaan, Ben Kingsley

Às vésperas do lançamento do filme “Vidas Amargas” (1955), James Dean (Dane DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de “Vidas Amargas”, Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator. Com informações do Adoro Cinema. Confira nossa crítica clicando aqui!

220353

Mãe Só Há Uma
Direção: Anna Muylaert
Elenco: Naomi Nero, Dani Nefussi, Matheus Nachtergaele

A vida do adolescente Pierre vira de cabeça pra baixo quando ele recebe uma denúncia e é obrigado a fazer um teste de DNA. Após o resultado, ele descobre que sua mãe não é sua verdadeira mãe e é obrigado a trocar de família, de nome, de casa, de escola… e de gênero?

dia-perfecto-reposado-pc-mediaproduccion-fernando-marrero

Um Dia Perfeito
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Benicio Del Toro, Tim Robbins, Mélanie Thierry

Um grupo de ajuda humanitária mora há muito tempo numa região indefinida dos Bálcãs, em pleno período de guerra. Eles auxiliam o povo em suas tarefas cotidianas, enquanto funcionam de contato intermediário com as Nações Unidas. Um dia, o principal problema dos experientes Mambrú (Benicio Del Toro) e B (Tim Robbins) e da novata Sophie (Mélanie Thierry) é retirar com rapidez o cadáver jogado no único poço da cidade, para impedir que toda a água fique contaminada. Mas a situação é mais complexa do que aparenta: aos poucos, eles percebem que a retirada do corpo pode contrariar os interesses de muitas pessoas. Com informações do Adoro Cinema.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register