A Bela e A Fera é o destaque nas estreias desta semana (16/03). Confira o que entra em cartaz!

A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney A Bela e a Fera, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas. É um dos filmes mais aguardados do ano!


Tinha Que Ser Ele?
Direção: John Hamburg
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally

Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) – um pai superprotetor – e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento. Confira a crítica clicando aqui!


La Vingança
Direção: Fernando Fraiha, Jiddu Pinheiro
Elenco: Felipe Rocha, Daniel Furlan, Leandra Leal

Após receber a enigmática mensagem “Precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas acaba encontrando ela com um argentino. Vadão o melhor amigo de Caco, arrasta o ex-futuro noivo até a Argentina numa viagem nonsense de busca por vingança. Enquanto Vadão tenta reviver a adolescência com o amigo, Caco segue focado em reconquistar seu amor. Mas nada ocorre como planejado. Confira a crítica clicando aqui!


Imprevistos de Uma Noite em Paris
Direção: Edouard Baer
Elenco: Edouard Baer, Sabrina Ouazani, Audrey Tautou

Luigi tem uma noite para salvar seu teatro, um dos mais prestigiados de Paris. Uma noite para encontrar um macaco ator para subir no palco. Uma noite para recuperar a confiança da sua equipe e o respeito de seu melhor amigo. Uma noite, enfim, para provar a sua jovem e confiante estagiaria, que existe uma maneira diferente de resolver os (inúmeros) problemas: dando prioridade ao que você acha mais divertido.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register