Power Rangers é o destaque nas estreias da semana (23). Confira o que entra em cartaz!

Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.


Fragmentado
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley

O escritor, diretor e produtor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, Unbreakable) retorna ao mundo do terror com Fragmentado, um thriller original que se desenvolve em torno da mente fraturada e brilhante de um homem.nquanto Ea divisão mental daqueles que tem transtorno dissociativo de identidade tem fascinado e frustrado cientistas, acredita-se que alguns podem manifestar atributos físicos únicos para cada personalidade, um prisma psicológico e cognitivo em um ser humano. Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades para sua psicóloga de confiança, Dr. Fletcher (Betty Buckley), ainda existe uma submergido que está programado para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas lideradas pela teimosa e observadora Casey (Anya Taylor-Joy, A Bruxa), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência entre todos os outros dentro dele – e também entre os que estão em torno dele – enquanto as barreiras dentro dele se quebram. Confira a crítica clicando aqui!


T2 Transpointting
Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller

Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting – Sem Limites (1996), inspirada no livro “Porno”, de Irvine Welsh. Com informações do Adoro Cinema. Confira nossa crítica clicando aqui!


Travessia
Direção: João Gabriel
Elenco: Chico Diaz, Caio Castro, Camilla Camargo

Na trama, Roberto e Júlio são pai e filho que não se dão bem, principalmente após a morte da matriarca da família. E este conflito é passado a partir do desenvolvimento, em paralelo, das duas trajetórias, que estão sempre se buscando e se repelindo, em uma relação de amor e ódio. O roteiro é assinado pelo próprio diretor, junto a Paulo Tiago e a Maria Carolina.